24 de junho de 2010

Villa Mazzaropi tem pacotes de quinta a domingo em Campos do Jordão com cortesia para duas crianças


Quem quer passar pelo menos um fim de semana em Campos do Jordão no mês de julho precisa se apressar. A alta temporada é agora. No Villa Mazzaropi, o antigo Vila Inglesa, por exemplo, ainda restam vagas tanto para os pacotes de 7 diárias quanto para a opção de fim de semana, com no mínimo três diárias. No pacote de três dias, a diária para casal varia a partir de R$ 890 com café da manhã, almoço e jantar. O hotel oferece cortesia para duas crianças uma de até 2 anos e outra com idade entre 3 e 5 anos.

No Villa Mazzaropi, a estrutura é perfeita para curtir as baixas temperaturas típicas do mês de julho. O hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, agora renovado, convida ao descanso.

O hotel, inaugurado no fim do ano, pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os mesmos monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté, divertem a família inteira com uma série de atividades. Para os pequenos tem passeio a cavalo, oficinas de arte e Hora do Conto. Para os maiores, a diversão inclui gincana para pais e filhos, brincadeiras de antigamente, como queimada, corre cotia, perna de pau, telefone sem fio e outras, e mais caça ao tesouro e passeio ao Horto. Os monitores também promovem atividades para os adultos, com destaque para o arvorismo, perfeito para combater o estresse do dia a dia.

Para quem ainda não conhece, o Villa Mazzaropi possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Villa Mazzaropi contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Villa Mazzaropi ganhou conforto e sofisticação.

Em termos de infra-estrutura, o novo hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999
(12) 3669-5000 ou na internet http://www.mazzaropi.com.br/
Mais notícias em http://www.egom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...