28 de julho de 2010

“Oasis – TIME FLIES... 1994-2009” coletânea em CD duplo resume a trajetória banda inglesa


Com a confirmação do fim da banda Oasis, que chegou a ser desmentido algumas vezes no ano passado pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, o lançamento da coletânea Time Flies... 1994-2009, pela Som Livre, ganha ainda mais importância: é um resumo eficiente de grandes momentos da trajetória da banda, do primeiro ao último ano do grupo. Foram 15 anos de história desde o lançamento do primeiro trabalho, sete discos de estúdio, um álbum ao vivo e incontáveis polêmicas envolvendo os integrantes do Oasis.

O CD duplo que chega agora às lojas traz 26 singles, além de uma faixa escondida ao final do disco (“Sunday Morning Call”). Desde o primeiro hit, “Supersonic”, que abre a coletânea, até o encerramento com a última música lançada, “Falling Down”, Time Flies... 1994-2009 reúne canções de todos os álbuns da banda: Definitely Maybe (1994), (What’s The Story) Morning Glory? (1995), Be Here Now (1997), Standing On The Shoulder Of Giants (2000), Heathen Chemistry (2002), Don’t Believe The Truth (2005) e o último, de 2008, Dig Out Your Soul. No repertório, músicas como “Some Might Say”, “Don’t Look Back in Anger”, “D’You Know What I Mean?”, “All Around The World”, “Go Let It Out”, “The Hindu Times”, “Lyla”, “The Importance of Being Idle”, as oito que dividem a honra de terem alcançado o topo das paradas britânicas. Destaque ainda para sucessos como “Whatever” e “Lord Don’t Slow Me Down”, hits que nunca foram lançados em um álbum da banda.

Time Flies... 1994-2009 é uma ótima oportunidade de relembrar a carreira do Oasis, grupo tão importante para o rock’n’roll britânico e internacional.

Um comentário:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...