8 de julho de 2010

PROMOÇÃO DE FÉRIAS NA QUINTA DOS PINHAIS – DIÁRIAS COM ATÉ 40% DE DESCONTO



Uma boa pedida para passar as férias com diversão, conforto e lazer é seguir para a Quinta dos Pinhais e curtir o clima das montanhas. Entre os dias 1º e 31 de julho, a pousada preparou a Promoção Férias em Família, com direito a atividades focadas na harmonia e convivência familiar.

As diárias para o período custam a partir de R$ 725,00 para o casal, com hospedagem no chalé Montanha, incluindo meia-pensão (café-da-manhã e jantar). E dependendo do número de diárias, os pacotes para estada de segunda à sexta-feira, podem ficar até 40% mais baratos.

Além disso, no período, crianças até 3 anos não pagam, de 4 a 10 anos só pagam 30% do valor da diária e acima de 11 anos, pagam 50%.

Além da tranquilidade, bela paisagem e do contato com a natureza, a pousada coloca à disposição dos hóspedes espaços para a prática de futebol society, um campo de mini golf, arco e fecha, sala de TV com DVD, deck panorâmico, trilha, passeios a cavalo, jogos, sauna seca, piscina com SPA aquecido, além do Bistrô Bernadete, que conta com pratos requintados, preparados com tempero e sabor da cozinha mineira, e carta com bons vinhos.

Todos os pacotes são para o casal, com os check-ins feitos após as 16h e os check-outs até as 14h. A taxa de 10% de serviço não está incluída no pacote.

Serviço: 
Pousada Quinta dos Pinhais
Cidade: Santo Antônio do Pinhal - SP
Estrada do Pico Agudo, s/n
Referência: 4 km do Centro de Santo Antônio do Pinhal
Tel.: (12) 3666-2030 / 3666-1731
Site: www.quintadospinhais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...