28 de julho de 2010

Suburblues se apresenta pela primeira vez em São Paulo

O Bourbon Street será palco de um dos melhores shows de blues da atualidade: no dia 04 de agosto a atração especial da casa será a banda carioca Suburblues - referência no gênero musical do país - que se apresenta pela primeira vez em São Paulo.

Com 20 anos de estrada a banda se mantém atualizada e representa um som contemporâneo e peculiar que incrementa influências do pop internacional e do rock, com o zelo de manter a essência das origens do genuíno blues nascido no Mississipi (EUA).

O show será amparado por moderno sistema de som, luz e projetores enriquecido com o melhor do blues brasileiro e os sucessos clássicos que marcaram os 20 anos de estrada da banda. No repertorio haverá também interpretações marcantes de B. B. King, Willie Dixon, Etta James, Eric Clapton e Rufus Thomas.

A banda é composta por Mauricio Silveira (Voz e Guitarra), Stefania Blink (Voz), Alexandre Barcelos (Guitarra), Jean Capelo (Baixo e Voz), Mac Willian (Bateria) e Márcio Loureiro (Teclados e Guitarra).
Serviço:

Show Suburblues
Local: Bourbon Street Music Club Rua dos Chanês, 127. Moema (Zona Sul), São Paulo – SP.
Classificação: 18 anos
Horário: 22h30
Ingresso: R$ 35

Informações:

Telefone: (11) 5095-6100
www.bourbonstreet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...