3 de agosto de 2010

AXN leiloa pôster exclusivo de “Lost” reverte renda para a Cruz Vermelha


O canal AXN, em parceria com o portal MercadoLivre.com, faz o leilão do pôster exclusivo de “Lost” autografado por Damon Lindelof e Carlton Cuse, criadores e produtores da trama. O telespectador que quiser arrematar o pôster e ajudar a entidade, terá 10 dias para dar seu lance e a maior aposta leva o prêmio exclusivo. Para participar, basta acessar: http://perfil.mercadolivre.com.br/CRUZVERMELHASP.


O pôster, desenvolvido pela agência Publicis para a divulgação da sexta e última temporada de “LOST”, foi elogiado pelos produtores que fizeram questão de autografá-lo para os fãs brasileiros. Além de proporcionar aos fãs a oportunidade de levar pra casa um objeto de desejo da série mais famosa dos últimos tempos, o valor arrecadado com a ação será revertido para a Cruz Vermelha Brasileira, entidade que atua em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...