26 de agosto de 2010

The Black Eyed Peas recruta um “roadie 2.0” para a turnê brasileira


Já imaginou um reality show nas redes sociais, cujo prêmio será fazer parte da equipe do The Black Eyed Peas em sua turnê no Brasil? A proposta é ser o BEP Roadie, um roadie diferente, que não precisa ter conhecimentos técnicos, mas precisa demonstrar capacidade de mobilizar, improvisar e “curtir a balada” para acompanhar a turnê do The Black Eyed Peas.

Os 2 concorrentes que mobilizarem mais pessoas através de sua capacidade de improviso serão convidados a disputar a vaga de BEP Roadie durante o show da banda em Porto Alegre, dia 29/10. A escolha final será feita por um produtor executivo, que decidirá quem vai acompanhar a banda em outros 2 shows da turné.

A oportunidade para aprendiz de roadie inclui benefícios como acesso ao backstage de shows, convite VIP para “after parties” e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas para três das cidades onde acontecerão os shows no Brasil: Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).


Informações:
www.beproadie.com.br e twitter - @beproadie

Confira o vídeo da promoção: http://www.youtube.com/watch?v=VsjpIrOpPQM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...