25 de agosto de 2010

Celebridades confirmam presença na V Feira Guia do Estudante


Rodrigo Faro, Edgar Piccoli, MariMoon, Danilo Gentili, Mia Mello, Caíque Nogueira, Daiane dos Santos, Amanda Françoso, Michelle Gianella e Eduardo Gurma confirmam presença na V Feira Guia Do Estudante. O evento acontece nos dias 27, 28 de 29 de agosto de 2010, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. A entrada é gratuita e os interessados já podem garantir suas inscrições no site www.feiraguiadoestudante.com.br.

A V Feira Guia Do Estudante reunirá celebridades, especialistas e profissionais consagrados, que servirão de inspiração para os jovens visitantes. Também estão confirmadas as presenças da ginasta Daiane dos Santos, das apresentadoras Amanda Françoso e Michelle Gianella, do designer brasileiro que trabalhou nas produções Matrix Reloaded e Matrix Revolutions Eduardo Gurma, entre outros convidados especiais.

O evento nasceu em 2006 com o objetivo de ajudar os pré-universitários de todo o país a escolherem com segurança sua carreira profissional, da faculdade à pós-graduação. A aposta deu certo e, em 2007, mais de 17 mil jovens passaram pelo evento. Gincanas, palestras e simulados foram as atividades mais concorridas nessa segunda edição. Em 2008, a Feira Guia do Estudante recebeu mais de 21 mil participantes nos três dias de evento. Já na última edição, em 2009, a organização registrou mais de 25 mil estudantes, que puderam visitar os 25 estandes do evento, além de conferir 28 apresentações na disputada Arena Guia do Estudante - entre elas Nizan Guanaes, Rafael Cortez e Marcelo Adnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...