19 de agosto de 2010

Ceu Butantã recebe a 3º etapa do Circuito Universitário de Skate

Para os estudantes, o mês de agosto significa é o mês de volta às aulas. Para os skatistas universitários, agosto também representa a volta do Circuito Universitário de Skate 2010, evento que teve uma breve pausa devido ao mês de férias e volta com força total. No próximo sábado (21), o Céu Butantã recebe a terceira e última etapa classificatória.

As inscrições estão abertas, pelo e-mail skate@sumatramkt.com.br. Os interessados devem mandar a ficha de inscrição preenchida, que esta disponível no site do evento (www.cemporcentoskate.com.br/circuitouniskt) junto com os documentos solicitados, que são: comprovante de matrícula (ou diploma para formados) e um documento com foto. Para quem já correu alguma etapa, basta apenas mandar a ficha de inscrição preenchida.

Atendendo a pedidos, pela primeira vez na história uma etapa do Universitário de Skate será disputada na modalidade Banks, no formato de Jam Session. Estarão em disputa as últimas vagas para a grande final, que acontecerá no dia 21 de Novembro, durante a Virada Esportiva, em São Paulo. Classificam-se os 10 melhores atletas de cada uma das categorias (Profissional, Amador, Estreante e Feminino).

O Circuito Universitário de Skate 2010 é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e conta com patrocínio da Stand Up. Apoio JUP, Arnette e New Era, cobertura CemporcentoSkate, UOL, ESPN, Skate Paradise, rádio Metropolitana e oficialização Confederação Brasileira de Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...