23 de agosto de 2010

Companhia Les Ballets Trockadero se apresenta no Teatro Bradesco

O Teatro Bradesco apresenta, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, a companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo. De volta ao Brasil após três anos, o grupo passa por São Paulo e Rio de Janeiro (24/08, no Theatro Municipal) com sua divertida releitura de conhecidos clássicos do balé. Unindo técnica perfeita e muito bom humor, os vinte artistas dançam nas pontas dos pés, mas suas sapatilhas tamanho 40 (ou mais) revelam a singularidade do grupo.

Quem está acostumado às delicadas bailarinas pode estranhar os traços pesados e o excesso de altura, pomos de adão e pêlos debaixo dos braços, mas sem dúvida ficará impressionado com a maquiagem impecável e a técnica de alta qualidade.

No palco os integrantes do TROCKADERO brincam – literalmente - com a dança. Exageram os passos, derrubam-se uns aos outros, demonstram inveja, brigam por um lugar melhor na ribalta e usam e abusam dos “clichês” da dança clássica.

Há 36 anos levando humor ao cenário da dança, o elenco conta somente com homens e traz em seu repertório os principais clássicos mundiais revistos de forma cômica. Durante esse período, a companhia se firmou no cenário artístico internacional, apresentando-se em festivais e turnês por todo o mundo, conquistando prêmios e o respeito da crítica especializada internacional.
O programa do espetáculo traz “ChopEniana” (também conhecida como Lês Sylphides), “La Vivandiere” e um dos clássicos do Kirov, “As Bodas de Raymonda”, com coreografia do célebre Marius Petipa.

Serviço – Trockadero
Teatro Bradesco.São Paulo
Realização: Dell’arte
Data: 27 e 28 de agosto às 21h e dia 29 de agosto às 18h

Vendas:

Ingresso Rápido: 4003-1212

www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...