3 de agosto de 2010

Festival Kaballah apresenta a origem e o futuro do Trance Internacional No Palco High Paradise

A edição de aniversário de 7 anos do festival Kaballah, na Fazenda Cana Verde em Itu, vem reforçar a proposta de ampliar as vertentes de música eletrônica apresentadas e dedica um palco especial ao estilo pelo qual se consagrou, denominado High Paradise.

São artistas históricos como os israelenses do Astral Projection, delineadores do goa trance nos anos 90 e cheios de novas influências que pautam o aguardado álbum a ser lançado ainda este ano. Pioneiro do psytrance, o australiano Raja Ram faz DJ set solo e também se junta à dupla mais famosa do estilo, GMS, para formar a banda 1200 Mics.

Na outra ponta, Riktam & Bansi embarcam numa nova direção mais grooveada e com influência do techno. E o som contagiante do holandês Zen Mechanics, nomeado como melhor artista de psytrance no Beatport Music Awards, define novas texturas para a psicodelia.
De volta às origens, Domestic, veterano do trance e respeitado pelos principais festivais da vertente no mundo, traz seus vários hits e inéditas para essa viagem no tempo.

Da Suécia, Gaudium representa o trance progressivo, com sabores de house e techno. Serão acompanhados sonoramente pelos irmãos alemães da dupla Symphonix e True Lies, ambos bastante aguardados pelo público do festival.

E como não podia faltar, o live de Burn in Noise, um ícone da cena nacional, com mais de sessenta lançamentos em selos do mundo todo. Além dos acima mencionados, mais artistas se apresentarão em outros dois palcos.

Serviço:

Festival Kaballah – edição aniversário 7 anos
Data: 25.09.10
Local: Fazenda Cana Verde, Itu
Line up sujeito a alteração
Ingressos:
www.obaoba.com.br
www.ingressorapido.com.br/

Informações:

info@kaballah.com.br
www.kaballah.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...