10 de agosto de 2010

Oscar Filho dirige peça Zappiada no Teatro Procópio Ferreira


O céu não é o limite para Oscar Filho. Nascido na pequena cidade de Atibaia, interior de São Paulo, Oscar é um dos responsáveis pela nova geração do humor brasileiro e agora assume uma nova função em sua vida: dirigir uma peça de teatro. Nesta empreitada, Oscar dirige dois grandes humoristas Fábio Silvestre e Raphael Véles na peça Zappiada, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, toda quinta-feira às 21h.


Oscar Filho ganhou destaque como repórter no Programa CQC, exibido toda segunda-feira na Band, mas não foi apenas por seu carisma que ganhou este fardo. Em 2003 formou-se pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no Prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro, com o espetáculo “A Matéria dos Sonhos”, de Fábio Torres. Foi no ano de 2005 que Oscar Filho mostrou seu talento nos palcos com o humor stand up. Ajudou a fundar o primeiro grupo do gênero no Brasil “Clube da Comédia Stand Up” ao lado de Marcelo Mansfield, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Marcela Leal. O grupo tornou-se uma verdadeira referência no país e, devido ao sucesso, permanece em cartaz toda quarta-feira às 21h no teatro Procópio Ferreira (o elenco permanece o mesmo, porém sem o humorista Rafinha Bastos).
A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu primeiro trabalho na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar, onde está até hoje.


Em 2008 nasce mais um fruto de seu trabalho. Oscar Filho reuniu seus melhores textos de stand up e deu início ao seu show solo “Putz Grill...”. O show já passou por mais de 75 cidades brasileiras e foi visto por mais de 105 mil expectadores. São Paulo foi a única cidade a não ser explorada pelo humorista e, eis que em março deste ano (2010), Oscar Filho foi convidado para apresentar o show solo no Teatro Shopping Frei Caneca. O show, previsto para ficar em cartaz até meados de maio, rendeu mais repercussão do que qualquer um poderia imaginar. Desde a estreia, “Putz Grill...” foi assistido por mais de 11 mil expectadores e permanece em cartaz todo sábado, às 23h59, no próprio teatro.


Serviços


Clube da Comédia
com Danilo Gentili, Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Oscar Filho e Convidados
Todas as quartas feiras às 21h
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823 – Jardins
São Paulo
Mais informações: (11) 3083-4475

Putz Grill...
com Oscar Filho
Todos os sábados às 23h59h Local: Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 6ºandar
São Paulo
Mais informações: 3472-2229 / 3472-2230

Zappiada com Fábio Silvestre e Raphael Véles Direção: Oscar Filho
Todas às quintas-feiras - 21h
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823 – Jardins – São Paulo
Mais informações: (11) 3083-4475

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...