19 de agosto de 2010

Ray-Ban Never Hide in Concert oferece contrato com a agência 3Plus Talent e show na festa da Rolling Stone


O Ray-Ban Never Hide in Concert, evento musical elaborado pela marca Ray-Ban, está selecionando os participantes da sua primeira edição. Os oito primeiros colocados vão se apresentar em shows em São Paulo e o vencedor também vai tocar na festa de aniversário da revista Rolling Stone e será contratado pela 3Plus Talent, uma das maiores agências artísticas da América Latina. As inscrições para o concurso vão até 11/09 e as informações completas estão disponíveis no site: www.neverhideinconcert.com.br

Lançar tendências sempre foi uma das essências da marca Ray-Ban desde que desenvolveu seus primeiros óculos. Além da moda, a Ray-Ban já promoveu eventos e ações que tem a ver com arte, cinema e musica. Em 2007 criou o conceito de comunicação “Never Hide” (Nunca se Esconda) convidando o consumidor a assumir o papel de centro das atenções e protagonista de suas próprias vidas. É essa a ideia do concurso Ray-Ban Never Hide in Concert. Colocar o artista em primeiro plano e dar condições para ele iniciar sua carreira.

A curadoria do Ray-Ban Never Hide in Concert é de grandes especialistas em música contemporânea: 3Plus Talent, Ray-Ban, MTV, Oi FM e revista Rolling Stone, além da agência Quizz.

Informações:

www.neverhideinconcert.com.br

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