17 de agosto de 2010

Sustentáculos apresenta a primeira montagem do jogo Catch em SP

Está em cartaz a primeira montagem do jogo Catch, jogo de improviso teatral todas as quintas-feiras, às 20h no Memphis Rock Bar. Desenvolvido pelo grupo francês Inédit Théâtre, o grupo paulistano Sustentáculos formado por Thiago Toledo, Juliana Dorneles, Camila Graziano , Patrick Aguiar e conta com um músico convidado.

O espetáculo criativo é um jogo de improvisação, onde duas duplas de personagens disputam as provas sorteados pela platéia. É o público quem dirige os atores, afinal, o tempo todo é marcado pela troca de comunicação entre eles. Para animar a noite do público, são sorteados brindes durante o jogo com o KIT Sustentáculos.

As provas são repletas de pura animação: o objeto desconhecido pede agilidade, pois sem saber quais são, os atores tem 1min 30s para utilizar os objetos dados pelo público; o 20 segundos começa a partir de um tema dado pelo público e os atores, devem construir uma cena com começo meio e fim; o jogo da morte é com lugar e objeto definidos na hora e restam 30 segundos para encenar uma morte; o mania de bolacha funciona toda vez que a platéia rir, o jogadores devem colocar uma bolacha inteira na boca e continuar a cena como se nada tivesse acontecido.

Ficha Técnica:

Elenco: Thiago Toledo, Juliana Dorneles, Camila Graziano, Patrick Aguiar
Direção: Camila Graziano
Concepção: Allan Benatti
Produção: Alex Missaka

Serviço:

Local: Memphis Rock Bar
Endereço: Avenida dos Imarés,295 – Moema SP/ tel: 5542 9767
Promoção: A partir das 20:00 H até o término do espetáculo, DOUBLE CHOPP a R$5,50.
Horário: Todas as quintas-feiras
1° sinal: 21:00
2° sinal: 21:30
Classificação: 18 anos
Preço: R$ 25,00

Informações:

www.sustentaculosojogo.com.br

www.memphis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Viagens dos sonhos (mesmo) ao redor do mundo para celebrar o Dia das Mães

Esqueça as flores e dê uma viagem inesquecível de presente para uma das pessoas mais importantes da sua vida Unir a família em um momento tã...