17 de agosto de 2010

Vivo arte.mov 2010 recebe inscrições até 31 de agosto


Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para Vivo arte.mov 2010. Podem ser inscritos trabalhos individuais ou em grupo de todo o Brasil tanto para a Mostra Competitiva como para o edital Mídias Locativas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.vivo.com.br/artemov ou pelo correio.

A Mostra Competitiva Nacional avalia a qualidade das obras, independente da temática ou conteúdo. Os 40 melhores trabalhos selecionadas pela organização serão divulgadas no site do festival até 24 de setembro. Além do site, as mesmas obras serão exibidas no Vivo arte.mov, que acontece em Belo Horizonte, entre os dias 17 e 21 de novembro, e em São Paulo, entre 24 e 28 do mesmo mês. Dentre os selecionados, um júri escolhe os três melhores trabalhos. O público também participa, escolhendo seu preferido em duas votações: no site do festival e durante o Vivo arte.mov de Belo Horizonte. A Mostra Competitiva distribuí 50 mil reais em prêmios.

O edital Mídias Locativas Vivo arte.mov apoia o desenvolvimento de trabalhos que englobem conteúdos digitais criados com recursos tecnológicos disponíveis em dispositivos móveis, como telefones e GPS, ou procedimentos que surgem no contexto das redes móveis, para o desenvolvimento de experiências com imagem, som e/ou acesso a informações. A proposta é incentivar um tipo de produção criativa, antes só viabilizada à custa de altos recursos financeiros, e que, desde a democratização das mídias móveis, se tornou acessível a um número cada vez maior de pessoas. Os trabalhos selecionados para o evento poderão ser premiados em até três modalidades: prê mio em dinheiro no valor bruto de 15 mil reais, suporte financeiro para finalização de trabalhos já em desenvolvimento ou montagem de obras que tenham sido encaminhadas com projeto finalizado.

O regulamento completo está disponível na página do Vivo arte.mov (www.vivo.com.br/artemov). Os selecionados serão incluídos na seleção da 5ª edição do Vivo arte.mov – Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de novembro de 2010, em Belo Horizonte. A lista completa com as obras selecionadas será divulgada até 13 de setembro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...