29 de setembro de 2010

Arthur Veríssimo lança o livro Karmapop nesta quinta na Livraria da Vila


O jornalista e apresentador de TV Arthur Veríssimo lança “KarmaPop”, seu primeiro livro, no dia 30 de setembro em São Paulo, na Livraria da Vila (Al. Lorena, 1.731). No Rio de Janeiro, o lançamento ocorrerá no dia 5 de outubro na Livraria da Travessa (Shopping Leblon). O livro estará a venda para todo o Brasil.

A publicação reúne imagens e experiências da Índia que foram coletadas em mais de 17 viagens nos últimos 20 anos. O jornalista mantém a sua característica gonzo na publicação. Ele nadou no Ganges, fez peregrinações, amizades e também quase foi agredido pela polícia por tentar registrar rituais religiosos.

Entre os temas retratados estão Festival Khumba Mela, Festival do Deus Ganesh, arte marcial kushti e a sagrada rota do Charm Dam, realizada na região do Himalaia. Entre as situações inusitadas está o Shaiva (discípulo do deus Shiva) que enrola seu órgão genital em uma espada ou o peregrino devoto de Hanuman (deus macaco) que leva uma faca cravada em seu antebraço.

KarmaPop é um lançamento da Editora Master Books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...