10 de setembro de 2010

Chitãozinho & Xororó convidam grandes nomes do sertanejo para segundo DVD de 40 anos de carreira


A casa de espetáculos Via Funchal tem sido palco constante para as comemorações dos 40 anos de carreira de Chitãozinho & Xororó. A intensa programação teve início com a apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, no dia 22 de julho, seguida pela gravação do primeiro DVD comemorativo, ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Nova Geração’, em que convidados da nova geração da música sertaneja homenagearam a dupla, no dia 27 de julho. Agora, é a vez de grandes nomes do gênero interpretarem sucessos dos ‘reis’ do sertanejo. No dia 28 de setembro, às 21h, parceiros contemporâneos da vida artística regravam clássicos no DVD ‘Chitãozinho & Xororó 40 Anos Entre Amigos’, na Via Funchal. Os ingressos já estão à venda.

Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Victor & Leo, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Leonardo, Cezar & Paulinho, Edson, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, Rick & Renner, Rio Negro & Solimões, Roberta Miranda, Sérgio Reis são alguns dos renomados artistas do gênero que participam da apresentação. “Alô”, “Deixei de Ser Cowboy Por Ela”, “Se Deus Me Ouvisse”, “Somos Assim”, “Planeta Azul” e outros grandes clássicos da dupla estarão no repertório deste show.

Além da apresentação com o maestro João Carlos Martins, que marca o lançamento oficial das comemorações, da gravação do primeiro DVD ao lado da nova geração do sertanejo, e deste segundo DVD, a dupla ainda pleaneja mais um DVD, que pretende reunir convidados especiais em um grande espetáculo no primeiro semestre de 2011, um projeto especial na televisão e uma biografia. Da infância repleta de sonhos em Astorga, no Paraná, passando por todas as dificuldades até finalmente estourarem na década de 80, com Fio de Cabelo, e consolidarem-se como ícones da música sertaneja, os irmãos terão suas vidas e obras retratadas na literatura. Nada mais justo em se tratando de Chitãozinho & Xororó!

SERVIÇO

Data: 28 de setembro/2010 (terça-feira)
Horário: 22h
Abertura da casa: 20h
Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia

www.viafunchal.com.br

Horário da bilheteria: das 12h às 22h (de segunda à domingo)


PREÇOS

Pista: R$ 100,00
Mezanino: R$ 120,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...