16 de setembro de 2010

Das Fossem se apresenta no Na Mata Café dia 22

O power-trio paulistano Das Fossem, que se apresenta no Na Mata Café, dia 22 de setembro, surgiu da parceria entre o compositor e multi-instrumentista Leo Loebenberg (vocal, baixo e teclado), o guitarrista e produtor fonográfico Mauricio Cajueiro e o baterista/percussionista Daniel Gohn. O resultado desta união chega agora com o lançamento do primeiro CD, auto-intitulado, que traz uma sonoridade versátil e abrangente, uma nova forma de enxergar a música pesada. O grupo, logo de cara, já foi convidado para abrir o show do Scorpions, dias 18 e 19, no Morumbi.

Olhando para o futuro mas com um pé no passado, o trio utilizou suas variadas referências de Rock Clássico, Hard Rock, Blues, Heavy Metal e Prog a seu favor. O álbum traz 14 faixas compostas por Leo Loebenberg, que realizou a produção ao lado de Maurício Cajueiro. Já a masterização ficou a cargo do norte-americano Bernie Grundman, experiente engenheiro de som que coleciona diversos prêmios Grammy em sua extensa carreira. Para reforçar este dualismo entre o passado e o futuro, o material foi lançado como LP duplo, produzido pela artista plástica Tatiana Steter no Museu Lasar Segall.

Leo Loebenberg (vocal, baixo e teclado), Mauricio Cajueiro (guitarra) e Daniel Gohn (bateria)

Para saber mais: www.dasfossem.com.br

SERVIÇO

NA MATA CAFÉ

Endereço: Rua da Mata, 70
Fone para reserva: 11 3079 0300
Censura: 18 anos
Data: dia 22 de setembro – quarta-feira
Horário: 23h
Abertura da Casa: 20h
Preço: R$30 M/H

Homepage: www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...