20 de setembro de 2010

Dia das crianças em Campos do Jordão tem brincadeiras antigas e torneios esportivos


O Villa Mazzaropi, o antigo Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, está com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro. Os monitores vão promover uma série de atividades para a criançada, tem torneio de futebol de areia, caminhadas, sessões de hidroginástica e ainda brincadeiras antigas, como telefone sem fio, pula carniça, cabo de guerra, corre-cutia e outras.

Para o feriado de 12 de outubro, o Villa Mazzaropi preparou pacote de quatro dias com preços variando a partir de R$ 3.120 o casal e já inclui café da manhã, almoço e jantar todos os dias. Mesmo no feriado, a promoção de duas crianças grátis no mesmo a apartamento dos pais continua valendo, uma até 2 anos e outra com idade entre 3 e 5 anos.

Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, agora renovado, convida ao descanso.

O hotel, inaugurado no fim do ano passado, pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os mesmos monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté divertem a família inteira O Villa Mazzaropi possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Villa Mazzaropi contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Em termos de infra-estrutura, o novo hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Para mais informações e reservas, 0800 771 6999, (12) 3669 5000 ou na internet www.villamazzaropi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...