15 de setembro de 2010

Esteban Tavares e Peri Carpigiani dia 23 de setembro no Na Mata Café

Dois shows em uma só noite. Primeiro sobe ao palco do Na Mata Café, dia 23 de setembro, o cantor Peri Carpigiani. Logo depois é a vez de Tavares, baixista do Fresno, apresentar seu projeto paralelo, Esteban.

Rodrigo Esteban Tavares, músico, 27 anos, gaúcho colorado, baixista da banda Fresno está na estrada também com seu projeto paralelo – “Esteban”. Ele faz parte do distinto número de pessoas que consegue fazer e terminar tudo ao mesmo tempo.

O show é 100% Esteban: Diferente, inesquecível, popular, alegre, dramático sem tristeza, feliz sem clichê, intimista e misterioso. Quase um filme que não dá para definir o estilo e extremamente apaixonante. Não é um show alternativo, difícil, hype ou daqueles que você recebe um manual na entrada. É simplesmente popular, letras em português, cantadas com coração e com uma gig escolhida a dedo por Estaban.

Entre as principais músicas, o single “Sophia” já é um hit viral que define bem o estilo do projeto e do show – sem clichês, diferente e livre. É um privilégio ver de perto o show deste multi-instrumentista que canta, compõe, toca baixo, guitarra, piano e bateria.

Se o show é ausente de clichês, é preciso escrever apenas um para tentar definir o show – Ver para crer. O CD do Esteban chega em breve, as músicas estão sendo finalizadas. Seu talento permite que termine a gravação do CD do Fresno, já nas lojas, e logo em seguida gravar sua autobiografia musical.

Compositor e intérprete, Peri Carpigiani apresenta músicas novas, após ser vocalista da banda 9 Mil Anjos, banda que teve exposição nacional (estréia no VMB 2008, gravação do primeiro CD em Los Angeles, pelo produtor Sebasthian Kriss, vencedor de 11 prêmios Grammy, foi a primeira banda nacional a bater recorde de downloads no site da MTV Brasil e também a primeira banda independente do Brasil a lançar seu álbum completo pelos celulares, com distribuição nacional).

Durante o ano de 2010, gravou seu primeiro CD solo e está agora apresentando seu show pelo Brasil, ao lado de músicos consagrados no cenário nacional. No repertório, Peri apresenta músicas de sua autoria, covers e além de cantar, também toca sampler, guitarra e percussão.

Serviço

Show Esteban Tavares e Peri Carpigiani Na Mata Café

Endereço: Rua da Mata, 70
Fone para reserva: (11) 3079-0300
Censura: 18 anos
Data: dia 23 de setembro – quinta-feira
Horário: 23h
Abertura da Casa: 20h
Preço: VIP até 21h30. Após esse horário – R$30 M/H
VIP até 21h30. Após esse horário R$30 M/H
Homepage: www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...