3 de setembro de 2010

Estreia no AXN série policial que mistura drama e investigação


O AXN estréia dia 7 de setembro, terça-feira, às 22h, The Bridge, série policial que fez muito sucesso no Canadá e revela simultaneamente a luta contra o crime nas ruas e a politicagem nos corredores do poder.

Durante 11 anos, Frank Leo (Aaron Douglas) foi um grande policial. Desde prender os bandidos até sair para tomar cerveja com seus amigos e colegas de trabalho, ele gosta absolutamente de tudo que faz. Porém, a história muda de direção quando seu mentor suicida-se de maneira trágica e não lhe permitem fazer um funeral que mereceria um valente oficial da polícia como ele. Frank percebe que a equipe policial não tem o poder necessário para honrar um bom homem, motivo pelo qual ele decide arriscar-se a assumir o mandato do corpo policial.

Por isso, Frank atrai inimigos poderosos dentro do departamento, até mesmo nos cargos mais altos da polícia. A instituição está especialmente determinada a se autopreservar e, por isto, os policiais veteranos não estão muito convencidos em deixar que um simples policial mude as regras do jogo.

Usando as informações internas da instituição, os veteranos começam a prejudicar Frank e o investigam injustamente sempre procurando uma desculpa para atrapalhar sua carreira, que tinha recorde em comportamento exemplar. Seus inimigos planejam utilizar o próprio pai, Vic, que tem um grande segredo no passado contra Frank.

Percebendo que a única maneira de livrar o Departamento da corrupção política, Frank é eleito por unanimidade Chefe de Polícia. De início, começa sua luta para mudar o setor e se torna o porta-voz da comunidade policial, passando a enfrentar aqueles que mantêm o poder, e que fazem de tudo para desacreditá-lo.

O maior desafio de Frank ainda está por vir, quando é solicitado a sancionar o uso da força letal na queda de um funcionário corrupto que iria matar dois policiais. Frank sabe que se ele disser sim, é uma sentença de morte, mas se ele disser não, ele arrisca perder o respeito de seus membros e, finalmente, a União Policial.

The Bridge é um drama que mostra a luta dos policiais que não somente batalham contra os bandidos, mas às vezes, também a batalha contra os seus chefes, a fim de proteger a sociedade e a eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...