10 de setembro de 2010

Milocovik faz show amanhã no Espaço Soma


Amanhã, 11 de agosto, o Espaço Soma recebe o show da banda Milocovik, formada há três anos em São Paulo e que vem ganhando espaço na cena da musica brasileira. O grupo incorpora o rock com base e idéias inspiradas no design, ilustrações, cinema, algumas revistas underground, cultura urbana, além de qualquer tipo de cenário de pop ou alternativo.

No ano passado Milocovik se apresentou no Festival Se Rasgum, em Belém, ao lado de nomes como Nação Zumbi e Pato Fu. Depois disso, foram convidados para o “15º Festival Goiânia Noise”, onde estiveram ao lado de bandas de diversos países. De volta a São Paulo, ainda em 2009, a banda foi escolhida pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e participou do “Cena Musical Independente – II Mostra Paulista de Bandas”, abrindo para a banda Ultraje a Rigor.

Formada por Toni Pereira, Claudio Dantas, Gustavo Gialuca e Everton Tonini, a banda Milocovik, sobe ao palco do Espaço Soma para apresentar o EP Sex Pack, lançado em 2009. O trabalho dispensa elementos eletrônicos, tão usados no cenário do rock atual e aposta na simplicidade, levando ao publico, um rock orgânico e descontraído.

Serviço:

Data: 11 de setembro de 2010 , sábado
Horário: 20h
Entrada: R$ 15 ou R$ 10 (lista)
Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Informações - info@maissoma.com / 11 3031.7945
Terça a quinta-feira das 12h às 20h
Sextas e sábados das 12h à 0h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...