2 de setembro de 2010

Opion Save the Planet dia 18 de setembro em Florianópolis


Dia 18 de setembro Florianópolis vai ser palco de um festival de musica eletrônica aos moldes dos melhores do mundo. A “Opion Save the Planet”, que irá acontecer na LIfe Club, no norte da Ilha, terá como pano de fundo, de forma bem sobressalente, uma mensagem de paz e otimismo através de ações de preservação ao meio ambiente. Com a marca consagrada, a Opion apresentará este evento na Life Club de forma audaciosa e inovadora. Nada menos que 28 top atrações do e-music estarão envolvidos no evento que tem destaque e reconhecimento nacional. Além disso, milhares de mudas de árvores nativas aos presentes.

A festa terá início às 16 horas e os ingressos estão tendo procura recorde impressionando inclusive os experientes organizadores. “Pensamos na “Opion Save the Planet” não só como uma festa de música eletrônica, mas como uma mobilização de milhares de pessoas que buscam uma mudança no comportamento em relação a preservação do meio ambiente” alega Ney Schurhaus, que é um dos sócios da marca Opion. Não por acaso os dois palcos do evento serão chamados de “Fire Planet”, uma ampla área open air, e “Water Planet”, um espaço coberto que apresentará o estilo “low bpm”, a sensação das pistas. Por todos os lados desta megaprodução que contará com painel de LED, Laser, Super Sound System e decoração higt tech os elementos naturais e as energias ligadas à natureza estarão evidentes.

A “Opion Save the Planet” deverá ser um verdadeiro marco entre os festivais eletrônicos apresentando os melhores Djs de “Full on” - a vertente mais melódica do Psy Trance; tendo a busca pela consciência coletiva aliada a estes grandes nomes da música eletrônica. “Pensamos em um line up que fosse compatível a toda a atmosfera diferenciada da festa, por isso nomes como Switch, Pixel, Perplex, Bizarre Contact, Mr. Clark, Ronen Dalvan, Propulse, Irad Brant e weekend heroes foram selecionados para compor o quadro de artistas do evento”, diz David A.C gerente de marketing do Grupo Opion.



Serviço:

O que: Opion Save the Planet
Quando: 18 de setembro a partir das 16 horas

Onde: Life Club – Rodovia SC – Norte da Ilha de Santa Catarina – Florianopolis/SC

Quanto: ingressos e informações no www.opion.art.br

Line up:



Main Stage - Início às 18hs.

- VJ Vigas
- Charles Motta
- Solrac
- Robotick
- D. Soler
- Double Collision
- Bizzare Contact
- Switch
- Pixel
- Bresciani
- Silver Source
- Perplex
- Audio Cactus
- Abstract Sunrise
- Cosmic Trip

Low BPM Stage - Início às 16hs.

- VJ Chicobeck
- Gui Lino
- Bregeron
- Ronen Dahan
- Thiago Alves
- Alex Full
- Irad Brandt
- Propulse
- MR. Clark
- Weekend Heroes
- Rodrigo Lima
- Deepcoder
- SkaketoShuffle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...