30 de setembro de 2010

Tempo de Comédia estreia dia 2 de outubro no teatro Cleyde Yáconis

A peça Tempo de Comédia entra em cartaz dia 2/10 no teatro Cleyde Yáconis, em São Paulo com patrocínio da Pirelli. Montado pela primeira vez no Brasil e sob direção de Eliana Fonseca, o texto originalmente é do inglês Alan Ayckbourn, que hoje é o dramaturgo vivo mais encenado no mundo.

Num futuro não muito distante, robôs substituem atores em novelas de baixo orçamento. A partir disso, conflitos, dramas e até uma história de amor acontecem. O espetáculo, cujo roteiro é costurado por situações cômicas, que resgatam o bom e velho humor clássico, é uma crítica à robotização dos artistas, como a falta de preparo e superficialidade, além da banalização dos programas e séries de TV.

A montagem da peça foi possível graças ao patrocínio da Pirelli, por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc). A empresa acredita que a cultura é capaz de transformar a vida de muitas pessoas, não importando a idade. “Escolhemos este roteiro, porque além de ser divertido, é inteligente. Esse foi o principal motivo que nos levou a investir na peça“, comenta Mario Batista, diretor de Assuntos Corporativos da Pirelli.

Serviço

Quando: de 2 de outubro 28 de novembro. Sexta, às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

Onde: Teatro Cleyde Yáconis - Avenida do Café, 277, Jabaquara. Estação Metrô Conceição.

Ingressos: sextas e domingos R$ 30,00; sábados R$ 40,00.

Duração : 110 minutos.

Classificação indicativa - 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...