30 de setembro de 2010

Tempo de Comédia estreia dia 2 de outubro no teatro Cleyde Yáconis

A peça Tempo de Comédia entra em cartaz dia 2/10 no teatro Cleyde Yáconis, em São Paulo com patrocínio da Pirelli. Montado pela primeira vez no Brasil e sob direção de Eliana Fonseca, o texto originalmente é do inglês Alan Ayckbourn, que hoje é o dramaturgo vivo mais encenado no mundo.

Num futuro não muito distante, robôs substituem atores em novelas de baixo orçamento. A partir disso, conflitos, dramas e até uma história de amor acontecem. O espetáculo, cujo roteiro é costurado por situações cômicas, que resgatam o bom e velho humor clássico, é uma crítica à robotização dos artistas, como a falta de preparo e superficialidade, além da banalização dos programas e séries de TV.

A montagem da peça foi possível graças ao patrocínio da Pirelli, por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc). A empresa acredita que a cultura é capaz de transformar a vida de muitas pessoas, não importando a idade. “Escolhemos este roteiro, porque além de ser divertido, é inteligente. Esse foi o principal motivo que nos levou a investir na peça“, comenta Mario Batista, diretor de Assuntos Corporativos da Pirelli.

Serviço

Quando: de 2 de outubro 28 de novembro. Sexta, às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 19h.

Onde: Teatro Cleyde Yáconis - Avenida do Café, 277, Jabaquara. Estação Metrô Conceição.

Ingressos: sextas e domingos R$ 30,00; sábados R$ 40,00.

Duração : 110 minutos.

Classificação indicativa - 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...