24 de setembro de 2010

Última apresentação de Guilherme Arantes no Bar Brahma do Centro

Depois de encantar mais que 3,000 frequentadores em total do Bar Brahma do Centro todas as quartas-feiras, sendo 20 apresentações de abril a setembro com músicas românticas e baladas poéticas, Guilherme Arantes fará sua última apresentação na casa no próximo dia 29 de setembro, às 22h30.

O cantor e compositor lembrará sucessos como “Meu Mundo e Nada Mais”, tema do personagem vivido pelo ator José Wilker na novela Anjo Mau, em 1976, e reinterpretado mais tarde, em 1997, por Kadu Moliterno. Outros hits inesquecíveis do músico são: Planeta Água, Amanhã, Deixa Chover, O melhor vai começar, Lance Legal, Pedacinhos, Graffitti, Cheia de Charme, Fã Número 1, Olhos Vermelhos, Coisas do Brasil, Marina no Ar, Ouro, Loucas Horas e Um dia, um adeus.

Garoto prodígio, Guilherme Arantes tocou cavaquinho e bandolim aos 4 anos de idade e piano aos 6. Deixou professores de piano de cabelo em pé e literalmente na mão. Em função de sua rebeldia musical tornou-se praticamente um autodidata. Músico profissional aos 15. Músico de baile aos 17. Tecladista do irreverente Jorge Mautner aos 19. E não parou mais. Até hoje, compôs 25 temas para telenovelas da Rede Globo e várias de suas canções foram incluídas em especiais infantis, entre elas Lindo Balão Azul.

Hoje o Bar Brahma tem uma média de quase 1.500 atrações por ano, o que gera em torno de 4.800 horas de música. Centenas de artistas já passaram pelos palcos do Bar Brahma, entre eles, Leci Brandão e Elza Soares, Jamelão, Ângela Maria, Jair Rodrigues, Luiz Ayrão, Wanderléa, Paula Lima, Kiko Zambianchi, Toni Garrido. Além dos atuais: Cauby Peixoto, Demônios da Garoa, com 10 anos de apresentação, Wando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

25 de maio é comemorado o "Dia do Orgulho Geek"

Celebração global da cultura nerd m arca lançamento de obras ícones como Star Wars, Guerra nas Estrelas e Guia do Mochileiro das Galáxias Em...