18 de outubro de 2010

Cia Faz e Conta apresenta "O Conto do Reino Distante" em curta temporada no Tucarena


Cia Faz e Conta apresenta O Conto do Reino Distante em curta temporada no Tucarena até 21 de novembro. Sábados e domingos às 16h.

O Reino Distante aguarda o nascimento do príncipe, o herdeiro do reino. Mas nasce uma menina. Desesperada e humilhada a rainha enlouquece e tenta matar a princesinha, que é salva por sua avó. O ódio da rainha a transforma numa bruxa má. Ela rouba a espada encantada que deveria ser dada ao herdeiro e foge para a Floresta do sol, que se transforma num pântano frio e escuro.

O rei manda trancar a princesa na torre para que ela não saiba do que se passa e se mantenha resguardada de todo o mal. A avó leva a menina para torre, deixa para ela sua caixinha de costura e prepara a neta para o dia em que ela terá que sair da torre para enfrentar a bruxa e recuperar a espada do reino.

Esta será a missão da pequena menina quando chegar a hora certa. A pequena menina passa sua infância tecendo, bordando e fiando na companhia de suas criadas e de suas minúsculas amigas, as formigas. Mas quando a hora chegar, a nossa heroína vai escapar da torre, entrar no pântano escuro, encontrar aliados, vencer o dragão, enfrentar a bruxa e retomar a espada.

Ficha Técnica
Texto: Simoni Boer
Direção e espaço cênico: Paulo Rogério Lopes

Elenco: Ana Luísa Lacombe e Camila Bellodi
Concepção da projeção: Ana Luísa Lacombe, Camila Bellodi, Paula Galasso e Paulo Rogério Lopes
Figurinos: Ana Luísa Lacombe
Musica original e trilha sonora: Sérvulo Augusto
Desenho de Luz: Mirella Brandi
Trabalho de Corpo: Renata Melo


Serviço

O Conto do Reino Distante - Tucarena
Temporada: Até 21 de Novembro de 2010.
Horários: Sábados e Domingos às 16h00.
Recomendação: Livre
Valor do ingresso: R$ 20,00 (Desconto de 50% para Estudantes, Maiores de 60 anos, Aposentados)
Preço especial PUC-SP: R$ 10,00 (estudantes, professores e funcionários sob comprovação, válido somente para o beneficiário)
Ingressos: 2626-0938 / www.compreingressos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...