6 de outubro de 2010

Em outubro, pacote de fim de semana em Juqueí varia a partir de R$ 1.100

Situada em São Sebastião (SP), a praia de Juqueí está entre as praias preferidas do paulistano e a melhor opção de hospedagem é o Beach Hotel, um hotel situado de frente para o mar, na ponta da praia. Em outubro, os pacotes de sexta a domingo para casal estão com preços variando a partir de R$ 1.100, com café da manhã incluído. Exceto feriados.

Juqueí é muito procurada, especialmente, por ficar a apenas duas horas de carro da capital. Além disso, a praia é perfeita para quem gosta de caminhar, jogar frescobol, vôlei ou simplesmente relaxar. O Beach Hotel oferece apartamentos com vista para a praia, a serra e foz do rio. Todos amplos e equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone.

Além dos apartamentos convencionais, o hotel oferece também suítes especiais com 35 metros quadrados de área e uma charmosa hidromassagem na varanda. Todas muito bem decoradas, cada uma em uma cor. As suítes contam com televisor de LCD de 29 polegadas, DVD, ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, cofre e telefone. E um charme a mais: o acesso à praia é feito através de um delicioso jardim.

Tudo isso em uma área de 8.350 metros quadrados, com piscina, bar na beira da praia, e serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons. No restaurante, é servido todos os dias o café da manhã e, no cardápio, estão sugestões para almoço, jantar e petiscos. O Beach Hotel também fica a poucos minutos do centrinho comercial de Juqueí, com lojas, restaurantes, cafés, sorveterias etc.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...