14 de outubro de 2010

Gloria grava clipe no Hangar 110 e abre dia de peso no SWU

A banda paulistana Gloria gravou o clipe do hit “Vai pagar caro por me conhecer” no Hangar 110, famosa casa de shows da cena underground de São Paulo, na última semana. Dirigido por Luringa e Alex Batista (que também participou da direção do vídeo “Só Rezo”, o mais recente do NX Zero), a banda tocou na pista da casa de shows, em contato direto com 150 fãs escolhidos para participar da gravação. Feito em preto e branco, o clipe promete mostrar bem a essência do Gloria, a única banda brasileira a dividir palco com Incubus e Pixies no Festival SWU no último dia 11, cuja line up reuniu outros grandes nomes da música internacional como Linkin Park e Queens of the Stone Age. O vídeo tem previsão de estreia para o fim do mês.

A música faz parte do álbum “Gloria”, o mais recente da banda e o primeiro lançado pela Arsenal Music, com produção de Rick Bonadio e Paulo Anhaia. “Vai Pagar Caro por Me Conhecer” já alcançou mais de 250 mil plays no perfil do MySpace do Gloria (http://br.myspace.com/musicgloria).

2 comentários:

  1. ELES SÃO FODAAAAAAA, ISSO SIM É ROCK NÃO RESTART DE BOSTA. DIKA

    ResponderExcluir
  2. esses karas tocar pra caramba vcs são os karas

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

A difícil decisão pela eutanásia de um pet

Procedimento representa um modo humanitário de matar o animal sem dor e com mínimo estresse Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na coluna dess...