14 de outubro de 2010

Histórias de dar medo com os personagens Disney divertirão a garotada

Histórias de dar medo é a nova coleção de oito livrinhos que a Editora DCL (Difusão Cultural do Livro) lança mostrando o lado mais misterioso dos personagens Disney. São histórias que fazem tremer o esqueleto, mas que vão conquistar as crianças por reunir muita emoção, suspense e diversão.

A sereia Ariel e Linguado; Capitão Gancho e Peter Pan; Pooh e Leitão; Mickey, Pato Donald e Pateta; Woody, Buzz Lightyear e Jessie; Aladdin e Jasmine; Tarzan; e a Bela são os protagonistas das histórias que falam de sombras horripilantes, fantasmas tenebrosos, barulhos medonhos e muitas outras situações que farão a alegria da criançada e que também testarão a coragem dos leitores; além disso, arrancarão boas gargalhadas dos pequenos. Para criar um clima de suspense, um CD acompanha a coleção com as histórias narradas.


O Barco Naufragado; A sombra do Capitão Gancho; FrankenPooh; Halloween animado; Onde está Woody?; Quem é esse fantasma?; Um gorila valente e O castelo encantado são as histórias que compõem a coleção. Em O barco naufragado, Ariel e Linguado descobrem um navio afundado e vão explorá-lo. Ao chegar próximo, ouvem um barulho assustador. Seria um monstro feio que iria engoli-los? Em A sombra do Capitão Gancho, o pequeno Miguel, irmão de Wendy, depois de brincar de Capitão Gancho, não consegue dormir pensando no grande inimigo de Peter Pan. Reunidos para tomar um chá e jogar conversa fora, Pooh e sua turma comentam sobre histórias de arrepiar e Leitão, em sua fértil imaginação, transforma o ursinho num grande monstro parecido com Frankstein. Essa é a história de FrankenPooh.


Na noite do Halloween, Mickey resolve chamar Donald, Pateta, Margarida e Minnie para uma festa em sua casa. Ao ir ao sótão para buscar sua fantasia, falta luz e um “fantasma” assusta a ele e todos os seus amigos. Será que fantasmas existem mesmo? Só lendo Halloween Animado para saber. Onde está Woody? mostra o desaparecimento do vaqueiro. Seus amigos, preocupados, se metem em grandes aventuras para reencontrá-lo. Uma simples ida à cozinha, faz com que Jasmine e Aladdin conheçam o grande fantasma da Masmorra. Essa é a história de Quem é esse fantasma? O macaco Terk, amigo de Tarzan, cria uma história para assustar toda a floresta. O problema é que a tudo que ele imaginou parece acontecer. Para saber como ele saiu dessa confusão só lendo Um gorila valente. E, fechando a coleção, O castelo encantado, em que a xícara Zip, amiga da Bela, um dia antes do seu aniversário, vive uma madrugada de grandes emoções. São aventuras que farão as crianças embarcarem num mundo de fantasia com os personagens Disney.

FICHA TÉCNICA:


Título: Coleção Histórias de dar medo – 8 livros com CD

Acabamento: Brochura

ISBN: 978-85-368-0542-9

Preço: R$ 12,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...