18 de outubro de 2010

Hotel Fazenda Mazzaropi tem pacote especial para as eleições

O Hotel Fazenda Mazzaropi montou um pacote especial de dois dias para quem quer aproveitar o fim de semana e voltar para casa a tempo de votar. São dois dias com preços a partir de R$ 1.220 o casal, entrada na sexta, dia 29 de outubro, a partir das 10h, e saída domingo, 31, no mesmo horário para votar. Situado em Taubaté (130 km de São Paulo) e conhecido no Brasil inteiro como melhor destino para famílias, o hotel oferece café da manhã, almoço e jantar todos os dias, mais intensa programação de lazer para crianças e adultos.

O hotel fazenda, na verdade, ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amácio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

Na parte de lazer, os monitores organizam atividades do amanhecer ao fim do dia, e dividem as crianças por faixa etária. Tem sempre alguma coisa acontecendo no hotel, torneio de pesca, caminhada, caça ao Jeca, Hora do Conto e mil outras atividades lúdicas inspiradas nas aventuras do Jeca de Mazzaropi ou nos personagens de Monteiro Lobato, outra figura ilustre que viveu em Taubaté.

A hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

A difícil decisão pela eutanásia de um pet

Procedimento representa um modo humanitário de matar o animal sem dor e com mínimo estresse Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Na coluna dess...