20 de outubro de 2010

No fim do segundo turno, Villa Mazzaropi em Campos do Jordão tem pacotes de dois dias para dar tempo de votar

No fim de semana de 29 a 31 de outubro, o Villa Mazzaropi, o antigo Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, preparou um pacote especial para aqueles que querem aproveitar para viajar e voltar a tempo de comparecer às urnas para votar.

O pacote para eleição vai de sexta 10h até domingo 10h e está variando a partir de R$ 1.464 para casal com café da manhã, almoço e jantar todos os dias. Duas crianças podem contar com cortesia total de hospedagem, uma até 5 anos e outra até 2 anos.

Os pais descansam e curtem o delicioso clima de montanha, enquanto as crianças se divertem. Os monitores vão promover uma série de atividades para a criançada, tem torneio de futebol de areia, caminhadas, sessões de hidroginástica e ainda brincadeiras de antigamente, como telefone sem fio, pula carniça, cabo de guerra, corre-cutia e outras.
Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, agora renovado, convida ao descanso.

O hotel, inaugurado no fim do ano passado, pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os mesmos monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté divertem a família inteira. O Villa Mazzaropi possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Villa Mazzaropi contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Villa Mazzaropi ganhou conforto e sofisticação.

Em termos de infra-estrutura, o novo hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.
Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999
(12) 3669 5000 ou na internet www.villamazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...