8 de outubro de 2010

'Noite das Divas' embala véspera de feriado no Rey Castro SP

O Rey Castro Cuban Bar apresenta excepcionalmente na segunda-feira (11), véspera de feriado, a Noite das Divas, que reúne timbres femininos interpretando o melhor do soul, r&;b e disco funk, do mês de outubro, com as cantoras Graça Cunha, Izzy Gordon e Shirley Carvalho embalando hits de artistas como Alicia Keys, Michael Jackson, Mary J. Blidge e Marvin Gaye.

Ao lado de Jack Ribas e Leilah Moreno, Graça Cunha comanda os vocais da banda Altas Horas – do programa homônimo, semanal, veiculado pela TV Globo –, desde 2005, e mensalmente recebe convidadas para agitar a Noite das Divas no Rey Castro.

Da família de músicos – é filha de Dave Gordon e Denise Duran, irmã da consagrada Dolores Duran –, Izzy Gordon herdou o talento e recebeu influências de grandes nomes do cenário musical nacional e internacional como Ella Fitzgerald, trilha sonora constante na casa, e Cezar Camargo Mariano, amigo íntimo de seus pais.

Já Shirley Carvalho tornou-se reconhecida em todo o Brasil a partir de 2003, através de participações em programas de novos talentos nas TVs Record e SBT. E, em 2007, foi considerada a melhor cantora em atividade no País, pelo produtor musical Arnaldo Saccomani.

A Noite das Divas faz parte do projeto Pure Black Fusion, que acontece normalmente às terças-feiras, há seis anos, e já recebeu artistas como Cláudio Zoli, Negra Li e Wilson Sideral.

O Rey Castro Cuban Bar é um bar temático, com música ao vivo e gastronomia latina, que retrata uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja. Está localizado na rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações pelo site www.reycastro.com.br e pelo telefone (11) 3842-5279.



Noite das Divas

Data: 11.10.2010

Entrada: de R$15 a R$35
Horário do show: 23h30

Reservas: de segunda a sexta até às 18h / sábado das 12h às 18h (reservas válidas até às 21h30)

Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...