28 de outubro de 2010

Rádio Transamérica transmite o programa Galera Gol ao vivo do Salão do Automóvel


O Galera Gol, o programa esportivo da Transamérica que aborda com muito humor o futebol, será transmitido ao vivo na 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel. Nessa sexta, dia 29/10, segunda, dia 01/11 e no dia 05/11, o público do Anhembi poderá acompanhar a atração diretamente do estúdio da Transamérica, localizado no corredor K 23, em frente à montadora Audi.

Comandado por Thomaz Rafael, Ivan Drago, Porpetone, Fuzil Renato, Tortorelli e Gavião, o programa vai ao ar de segunda a sexta das 19h30 às 21h. Líder de audiência no horário, o Galera Gol recebeu o prêmio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) em 2009 como melhor programa humorístico do meio rádio.

Além de transmitir sua programação ao vivo, o espaço da Transamérica vai receber a Ferrari do piloto da categoria GT3 Linneu Linardi, da equipe BMG Corinthians Motorsport Transamérica. O carro ficará exposto no stand para visitação a partir da segunda-feira, dia 1º de novembro, e o público poderá fotografar a Ferrari e o piloto, que também distribuirá autógrafos.


Equipe Galera Gol:

Thomaz Rafael – apresentador e repórter esportivo
Ivan Drago – apresentador e repórter esportivo
Porpetone – comediante da Transamérica e da Praça é Nossa do SBT
Fuzil – comediante e apresentador do Transalouca
Gavião – comediante e apresentador do Transalouca
Renato Tortorelli – comediante

Serviço

Galera Gol no 26º Salão do Automóvel. Dias 29/10 (sexta-feira), 01/11 (segunda-feira) e 05/11 (sexta-feira), no Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo - SP. Mais informações, www.salaodoautomovel.com.br e www.transanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...