18 de novembro de 2010

Danilo Gentili - Volume 1 tem temporada estendida em São Paulo

O espetáculo de stand-up comedy Danilo Gentili - Volume 1, do humorista Danilo Gentili, será prorrogado até o dia 17 de dezembro. Em sua terceira temporada, Volume 1 é sucesso de público e crítica, com diversas sessões esgotadas durante todo o ano. As apresentações acontecem todas as sextas-feiras, sempre às 23h59, no Teatro Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação).

Gentili é nacionalmente conhecido por sua atuação no programa de tevê CQC - Custe o Que Custar, que a Band leva ao ar todas as noites de segunda. O humorista conquistou o público de todo o Brasil ao comandar, no programa, o quadro do "Repórter Inexperiente", além da cobertura política em Brasília.

Danilo Gentili também é um dos maiores nomes da stand-up comedy brasileira. Seu espetáculo solo, Danilo Gentili - Volume 1, já foi apresentado em inúmeras cidades brasileiras e vem lotando todos espaços por onde passa. A comédia stand-up é uma modalidade de humor desenvolvida nos Estados Unidos, em que os artistas sobem ao palco de "cara limpa", sem figurino ou maquiagem, e não contam com o apoio de nenhum truque cênico, iluminação, sonoplastia ou cenografia, para apresentar seus esquetes ao público.

Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada válida para estudantes devidamente identificados, pessoas maiores de 60 anos e clientes da Porto Seguro (na compra de até dois ingressos), e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 13 às 19 horas) ou pelo Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 ou pelo site. Classificação etária: 14 anos. Mais informações pelos telefones (11) 3472-2229 e (11) 3472-2230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...