3 de novembro de 2010

Final de semana com música ao vivo no Shopping Jequiti

Após o sucesso no feriado com diversão para adultos e crianças, o Shopping Jequiti já tem programação para o próximo final de semana. No próximo sábado (06), quem vai se apresentar é o Duo Auquimia, que é formado pelo pianista Luiz Tenório e pela cantora Valéria Montesano.

Para a apresentação o Duo esta preparando um repertório eclético, com canções nacionais e internacionais de grande prestígio, como Elis Regina, Gal Costa, Fátima Guedes, Ana Carolina, entre outras.

O Jequiti Music Mall é um projeto que consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas da Baixada Santista, e acontece no Shopping Jequiti que esta aberto durante os 365 dias do ano e oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de brinquedos, tabacaria, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.


Serviço:

Data: 06.11.2010
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h as 23h
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...