19 de novembro de 2010

Marcelus Eduardo expõe criações na Galeria de Arte do Canvas

A partir do próximo dia 23 de novembro, os painéis suspensos da Galeria de Arte do Canvas Bar & Restaurante, no Hotel Hilton São Paulo Morumbi, serão ornamentados com 28 obras produzidas a partir de retalhos de policarbonato reutilizado, seguindo a tendência da sustentabilidade.

O artista Marcelus Eduardo levará para o ambiente, que integra o circuito paulistano de vernissages, a exposição “Movimentos da Forma”. Com cores quentes e primárias, os trabalhos apresentados estarão integrados à arquitetura contemporânea do espaço.

Com grande vocação para a arquitetura e o design, Marcelus explora o metal em suas esculturas de parede, abusando das curvas e retas num contraponto à solidez.

O artista, que já realizou exposições individuais e coletivas tanto no Brasil, quanto no exterior, em países como a Itália – onde participou do Grande Premio de Esculturas em Ravenna - e a Inglaterra, teve como mestre a artista plástica Norma Grimberbg.

Este ano, a Galeria de Arte Suspensa do hotel Hilton já recebeu mostras de Beatriz Bona, Sebastião Mendes, Inos Corradin e Élon Brasil. A mostra Movimentos da Forma estará aberta ao público até o dia 30 de janeiro de 2011.

Serviço

Exposição: Movimentos da Forma
Local: Canvas Bar & Restaurante – Galeria suspensa
Vernissage: 23 de novembro – terça-feira
Curadoria: Sandra Setti
Exposição: de 24 de novembro a 29 de janeiro
Entrada gratuita
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste – Brooklin Novo
Telefone: (11) 2845-0055
Estacionamento c/ Manobrista: R$ 14,00

Um comentário:

  1. A Exposição está dando um show de cores e formas, recomendo para quem aprecia arte em escultura.

    Toscano.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...