1 de novembro de 2010

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem exclusivamente um dos outros. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson repetem seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

O elenco também inclui Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Tom Felton (Draco Malfoy), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Brendan Gleeson (Olho-tonto Moody), Richard Griffiths (Tio Walter), John Hurt (Sr. Olivaras), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Bill Nighy (Rufus Scrimgeour), Miranda Richardson (Rite Skeeter), Alan Rickman (Severo Snape), Maggie Smith (Minerva McGonagall), Timothy Spall (Pedro Pettigrew), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), David Thewlis (Remo Lupin), Julie Walters (Molly Weasley) e Bonnie Wright (Gina Weasley). Harry Potter e as Relíquias da Morte é dirigido por David Yates e produzido por David Heymann e David Barron. Lionel Wigram assina a produção executiva e Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling.

A Warner Bros. Pictures apresenta Harry Potter e as Relíquias da Morte, uma produção da Heyday Films, que marca a última parte da franquia de filmes mais bem sucedida de todos os tempos.

Confira os novos pôsteres:










2 comentários:

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...