18 de novembro de 2010

Show de skate Follow Us Tour 2010 da Freeday chega a São Paulo neste sábado

Foto: André Ferrer

Demonstrações gratuitas dos skatistas profissionais e amadores acontecerão no sábado, 20 de novembro, a partir das 15h, no Vale do Anhangabaú

A Follow Us Tour 2010, criada e organizada pela indústria brasileira de tênis de skate Freeday, atravessa o Brasil e está chegando ao estado de São Paulo neste final de semana para as apresentações finais. Por 51 dias, o Follow Bus (motor home) levou equipe de 10 skatistas patrocinados pela Freeday a percorrer 29 cidades de 8 estados brasileiros, em um total de 8 mil km. A equipe caiu na estrada com uma única missão: andar de skate. Neste sábado, 20 de novembro, a partir das 16h, a Follow Us Tour 2010 estará em São Paulo (SP) para demonstrações públicas e sessões de autógrafos no Vale do Anhangabaú. O evento ocorrerá concomitantemente à final do Circuito Universitário de Skate 2010.

As apresentações da Follow Us Tour 2010 na cidade de São Paulo iriam acontecer na Pista do Sumaré mas foram transferidas para o Vale do Anhangabaú por conta da antecipação da final do Circuito Universitário de Skate para 20 de novembro.

A Follow Us Tour 2010 começou em outubro no Rio Grande do Sul, passou por Santa Catarina, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, interior de São Paulo e Rio de Janeiro e terá sua gran finale no estado de São Paulo (19/11 em Santos, 20/11 em São Paulo e 21/11 em São Bernardo do Campo), com festa de encerramento organizada pela revista Cemporcento Skate na Ringue Lounge, no domingo 21/11. Com formato único e inovador, a Follow Us Tour 2010 será tema de um vídeo especial da turnê que será lançado pela Freeday em 2011.

Nos quase 2 meses de viagem, os atletas proporcionam a oportunidade única de saber como é a vida de um skatista na estrada. A cada semana é realizado um Skate Game para definir quem vai fazer o que ao longo da viagem e quem será responsável por tarefas como cozinhar, limpar o Follow Bus, organizar a bagunça, enfim, obrigações básicas que não podem deixar de ser feitas. Em cada cidade haverá ações acontecendo paralelamente às apresentações, como sessões de autógrafos e distribuições de brindes.

Promoção - Para os amantes do skate, a Follow Us Tour da Freeday reserva uma oportunidade única: a possibilidade de acompanhar a equipe de atletas durante 3 dias a bordo do "Follow Bus" enquanto a tour estiver em seu estado. Para participar, basta enviar o link de um vídeo de ate 1:30 min previamente salvo no Youtube ou Vimeo com o nome completo + TAG
"Follow Us" no título do vídeo para o e-mail followus@freeday.com.br e torcer para ser o escolhido do estado. A divulgação do nome dos ganhadores é feita nos sites da Freeday e da Cemporcentoskate nos prazos determinados no regulamento da promoção, que está disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...