7 de dezembro de 2010

Ações de Natal para todas as idades movimentam o Shopping Jequiti


Durante os sábados de dezembro (04, 11 e 18) o Shopping Jequiti vai realizar uma ação voltada ao Natal e para atrair as crianças, um Papai Noel nada convencional, sempre às 18 horas, vai passear pelo Shopping acompanhado do seu ajudante sorveteiro que vai distribuir picolés e da banda Dixie, remetendo ao animado estilo das dixieleands de New Orleans, tocando várias canções natalinas. Após isso o bom velinho será acomodado em um cenário com duas espreguiçadeiras (ao invés do tradicional trono, mantendo o clima de praia) para tirar fotos com as crianças e com os demais interessados.

Para que os pais também tenham o seu momento de lazer após ficarem correndo atrás dos seus pequenos, aos sábados, a partir das 19 horas, o Jequiti Music Mall, traz o Duo Jazz Classic, sempre com a apresentação de um músico diferenciado que vai apresentar o mesmo estilo, mas cada a sua particularidade musical.

Para o último sábado antes do Natal, dia 18, além das atrações citadas acima, o Shopping Jequiti vai oferecer, a partir das 16 horas, três oficinas infantis artísticas de Natal que estarão espalhadas pelo mall eque vão funcionar até as 19 horas.

Ainda é possível admirar a belíssima decoração de Natal que o Shopping Jequiti lançou no dia 13 de novembro e vem chamando a atenção de quem passa pelo espaço.

Serviço

- “Papai Noel e banda Dixxie”
Dias 04, 11 e 18 de dezembro de 2010
Horário: a partir das 18h

- “Jequiti Music Mall”
Dia 04, 11 e 18 de dezembro de 2010
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h

- “Oficina Infantil Artística de Natal”
Dia 18 de dezembro de 2010
Horário: das 16H às 19h

- Shopping Jequiti
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Sac: (13) 3353-1494

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...