3 de dezembro de 2010

Bar Brahma inova atendimento com primeiro cardápio disponível no iPad


Inédito no mercado, o aplicativo batizado como Pad + Colibri permitirá mais interação entre garçons e clientes, garantindo ainda mais agilidade nos serviços

Reconhecido por aliar tradição e modernidade, O Bar Brahma Centro, na famosa esquina das avenidas Ipiranga com a São João, está investindo em tecnologia para continuar sendo referência de bar em São Paulo. Sua tradição está em ter as melhores opções de serviços para proporcionar aos clientes maior conforto e satisfação.

O Bar Brahma iniciou em novembro o uso de um aplicativo inédito para o tablet da Apple. Batizado como Pad + Colibri, a app permitirá que o cliente tenha uma experiência multimídia durante seu atendimento, podendo explorar as opções do menu de pratos, bebidas e sobremesas, e até mesmo visualizar o fechamento de sua conta sem a necessidade de vias impressas.

Uma vez integrado ao sistema de gerenciamento do Bar Brahma, o aplicativo torna também o atendimento mais rápido, pois todos os pedidos escolhidos na tela do Pad são automaticamente direcionados ao bar e/ou cozinha do estabelecimento.

“Os recursos do Pad possibilitam um atendimento diferenciados, pois os consumidores podem interagir com o cardápio, ver as fotos dos pratos, fazer seus pedidos e pedir sua conta, tudo isso com um simples toque na tela do Pad", explica Álvaro Aoas, dono do Bar Brahma.

Para tornar a experiência ainda mais atraente, o menu interativo conta com imagens especialmente produzidas para visualização na tela de 9,7 polegadas do tablet. Com alta resolução e retroiluminado por LED, o visor apresenta as fotos dos pratos de maneira nítida, brilhante, valorizando cores e contrastes.

Outra inovação é a tela Multi-Touch, que utiliza a mesma tecnologia revolucionária do iPhone. “Essa tecnologia exigiu uma verdadeira reengenharia, pois precisamos agregar recursos a superfície do IPad*, que é maior, porém mantendo a mesma agilidade e precisão que haveria no telefone", explica Mauricio Medeiros, Presidente da Esys Colibri.

Desenvolvido a partir do IOS SDK 4.1 do Apple Developer Program, a app é inédito no segmento de bares e restaurantes e já está disponível no Itunes para integração com estabelecimentos que já contam com as demais soluções de automação comercial desenvolvidas pela Esys Colibri, como o Colibri Food – que faz o gerenciamento dos pedidos e controle das vendas, e o Colibri Girassol – que centraliza o controle dos estoque, das contas a pagar e receber, e das fichas técnica dos pratos.

“Ainda não há nada parecido com o Pad + Colibri no mercado. Seu diferencial é a experiência do consumidor na hora de pedir os pratos ou encerrar a conta. E, do lado do restaurante, as conveniências são a rapidez, a praticidade e a melhoria na qualidade do atendimento, pois permite que o garçom atue como um vendedor, interagindo mais com o cliente, oferecendo sobremesas, pratos especiais”, completa Medeiros.

Após o lançamento, o sistema será implantado em todas as casas da rede Fábrica de Bares, e também será disponibilizado para todo o Brasil por meio da rede de revendedores autorizados Esys Colibri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...