8 de dezembro de 2010

Confira novo clipe do CPM 22


Ainda sem nome, o disco será lançado no inicio de 2011 e apresenta um CPM 22 como de antigamente

O novo disco foi todo produzido pelo baixista da banda Fernando Sanches, que conseguiu resgatar a identidade do CPM 22 que completa doze anos de estrada agora em 2010. Coube ao guitarrista Luciano 70% das composições, com uma pegada mais de ska e referências de bandas como Rancid, Skatalites, Specials e Clash. A mixagem do novo disco ficou a cargo de Alexandre Russo.

O clipe do single de trabalho intitulado de “Vida ou Morte” estreou ontem. O nome escolhido que também é usado como parte da letra, foi totalmente inspirada no momento que o CPM 22 está, na renovação que colocaram como meta nesse disco, e nas dificuldades que passaram nos últimos três anos.

A música tem suas vertentes puxadas para o skapunk, com metais e hammond, além de instrumentos que a banda nunca usou. Eles tb tiveram muitas influências de Mighty Mighty Bosstones, Hepcat, Reel big Fish, Chris Murray, etc.

Para baixar o novo clipe do CPM 22, "Vida ou Morte", em versão WEB HD (comprimido em MPG 720p, WEB & You Tube), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...