16 de dezembro de 2010

Confira a programação de fim de ano da MTV Brasil

Foto: Camila Pereyra/MTV

A MTV Brasil chega ao final do ano com uma programação especial em dezembro. A partir do dia 20/12, a emissora exibe muitos especiais musicais, listas de 2010 e uma retrospectivas especial do Notícias MTV.

Além disso, está programada uma faixa de clipes para animar o Reveillon por todo o país e uma série de documentários a partir do dia 03/01.

ESPECIAL MTV – MY CHEMICAL ROMANCE
No programa “Especial My Chemical Romance” a banda conta tudo sobre o novo disco “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys”, o quarto e aguardado disco da banda após um hiato de quatro anos. Gerard Way e sua trupe dão detalhes sobre o processo de composição, as inspirações, a seleção das músicas e a importância do cinema e da pop art neste novo trabalho.

Dias 20/12
Exibição: segunda-feira, às 20h
Duração: 1h
Reprises: sábado, dia 25, às 18h e domingo, dia 26, às 15h
Classificação Indicativa: livre

NOTÍCIAS MTV – RETROSPECTIVA 2010
Cazé Peçanha, que passou o ano à frente do Notícias MTV, apresenta no dia 20/12 a Retrospectiva 2010. Vamos relembrar o que rolou de mais importante durante o ano: as Eleições no Brasil, terremoto no Haiti, a angústia dos mineiros no Chile, os principais acontecimentos culturais por aqui, os destaques do cinema no mundo, a Copa do Mundo na África do Sul e outros assuntos de destaque desse ano.

Dias 20/12
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Duração: 1h
Reprises: quarta-feira, dia 22, às 14h e domingo, dia 02, às 17h
Classificação Indicativa: livre

REVEILLON MTV
Os VJs da MTV Brasil, divididos em duplas, vão assistir a momentos de toda a programação da emissora durante o ano. Eles vão comentar, rir, xingar, relembrar e se emocionar com grandes momentos da MTV e deles próprios em 2010.

Dias 23/12
Exibição: quinta-feira, às 20h
Duração: 1h
Reprises: sexta-feira, dia 31, às 23h30 e terça-feira, dia 04, às 0h30
Classificação Indicativa: livre

ESPECIAL MTV – JONAS BROTHERS NO BRASIL
Em novembro, os irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas desembarcaram no Brasil com a turnê "Camp Rock 2" e levaram os fãs à loucura! O VJ Didi levou os fãs ao delírio com a entrevista exclusiva que fez na suíte presidencial do hotel em que os Jonas Brothers estavam hospedados em São Paulo. Nesse especial "Jonas Brothers no Brasil", a audiência confere esse papo exclusivo, trechos do show de São Paulo e clipes dos irmãos Jonas.

Dias 28/12
Exibição: terça-feira, às 23h30
Duração: 30 minutos
Reprises: sábado, dia 1, às 18h30
Classificação Indicativa: livre

ESPECIAL MTV – A HISTÓRIA DO EMO BRASILEIRO
A MTV Brasil preparou para o fim de ano um especial com a história de um dos gêneros mais comentados (e odiados) da última década: A HISTÓRIA DO EMO BRASILEIRO. O especial traz depoimentos dos principais personagens desse estilo, com entrevistas com Fresno, Dance of Days, Hateen, Gloria, Nx Zero, entre outros. Eles falam dos aspectos musicais, históricos e comportamentais que o Emo trouxe desde seu surgimento, na década de 1990, até a explosão no mainstream na década de 2000.

Dias 28/12
Exibição: terça-feira, às 0h
Duração: 1h
Reprises: sexta-feira, dia 31, às 21h30 / domingo, dia 2, às 0h30 / quinta, dia 06, às 0h30
Classificação Indicativa: livre

TOP 20 – RETROSPECTIVA 2010
Muita coisa aconteceu na música em 2010. Bandas surgiram, bandas voltaram, novos artistas, artistas que se foram. Para fazer a retrospectiva dos acontecimentos mais emblemáticos de 2010, a MTV elege os 20 maiores destaques musicais do ano. A missão de elegê-los fica a cargo da dupla que mais fez listas na história da MTV: Marina Person e Leo Madeira.

Dias 30/12
Exibição: quinta-feira, às 23h30
Duração: 2h
Reprises: sábado, dia 01, às 16h30 e domingo, dia 02, às 15h
Classificação Indicativa: livre

MTV LAB ESPECIAL ANO NOVO
Na virada do ano, é hora de festejar a chegada de mais um ano. E a MTV está aí para comandar a música da sua festa. O MTV Lab Ano Novo mostrará uma seleção de clipes para animar as baladas pelo Brasil inteiro. A MTV vai se tornar uma verdadeira fonte de músicas para quem estiver comemorando as primeiras horas de 2010.

Dias 31/12
Exibição: sexta para sábado, às 0h30
Duração: 2h30
Classificação Indicativa: livre

FAIXA DOC MTV

Doc MTV – Pixies: Loud Quiet Loud
O filme mostra como foi a volta dos Pixies em 2004. Uma visão interna sobre a banda, a relação deles com a família, fãs, entre eles próprios e o resultado disso tudo quando a banda sobe ao palco.

Dias 03/01
Exibição: segunda-feira, às 23h30
Duração: 1h45
Classificação Indicativa: livre

Doc MTV – Favela No Ar
Favela no Ar retrata, na lata, o despertar do jovem pobre paulistano para a consciência social. É o capítulo paulistano da história cultural do respeitado rap nacional na voz de seus principais expoentes: Dexter, Afro-X, Sabotage, KL Jay, Xis, Helião, Sandrão, Negra Li, DJ CIA.

Dias 04/01
Exibição: terça-feira, às 23h30
Duração: 1h
Classificação Indicativa: livre

Doc MTV – Kinks: You Really Got Me
O programa mostra cenas históricas e depoimentos marcantes dessa banda, um dos principais nomes da música inglesa na década de 60. É uma retrospectiva de toda a carreira da banda com muitas músicas para conhecer ou relembrar.

Dias 05/01
Exibição: quarta-feira, às 23h30
Duração: 1h45
Classificação Indicativa: livre

Doc MTV – Midnight Cowboys: Database nos EUA
Quem nunca pensou em montar um projeto musical e ter a chance de rodar os Estados Unidos para fazer música? O Database, indicado nos dois últimos VMBs na categoria de Música Eletrônica teve essa chance. A audiência confere como foi essa turnê nesse documentário com 1 hora de duração.

Dias 06/01
Exibição: quinta-feira, às 23h30
Duração: 1h
Classificação Indicativa: livre

Doc MTV – Versificando
O documentário Versificando busca captar as origens, formas e sentidos do verso improvisado na música brasileira. Um convite para um passeio que percorre gêneros mais antigos do improviso poético no Brasil, como o Repente, a Embolada, o Jongo e o Cururu, até chegar nos mais recentes, como o Samba de Partido – Alto e o Hip Hop Freestyle.

Dias 07/01
Exibição: terça-feira, às 23h30
Duração: 1h
Classificação Indicativa: livre

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...