6 de dezembro de 2010

Harmoniza Som terá programação de humor com Japa e Três do Língua


Projeto incentiva a cena cultural paulistana. Shows de choro, jazz e rodas de humor acontecem aos domingos e segundas-feiras na Vila Madalena. Festival também contempla a harmonização gastronômica com a Família Bohemia

A capital da boêmia acaba de ganhar mais uma opção cultural e gastronômica. A Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium, em parceria com o Bar Melograno realiza o projeto Harmoniza Som, que leva o melhor da música instrumental a Vila Madalena, um dos principais redutos culturais de São Paulo. Os shows, que acontecem aos domingos e segundas-feiras, incluem nomes como Língua de Trapo e Futricando, além de artistas convidados e vão até março de 2011.

Além de apreciar o melhor da arte musical brasileira, o publico ainda vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais do universo da gastronomia, por meio de harmonizações dos pratos criados pelo Bar Melograno com as cervejas da Família Bohemia (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura). Nos dias das apresentações do projeto Harmoniza Som não é cobrado o couvert artístico, apenas o que o cliente consumir.

Aos domingos, a programação cultural fica a cargo do grupo Futricando. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo é composto por Claudio Duarthe, Prata e Pimpa, que se fazem sons inspirados no choro, samba, bossa nova, entre outros. O grupo sobe ao palco a partir das 17h30.

Nas noites de segundas-feiras, os shows são do grupo Três do Língua, que apresenta o espetáculo “Roda de Humor”. Os artistas, que também integram o grupo Língua de Trapo, recebem convidados para um show em acústico, que mescla paródias, piadas e composições. O shows garantem um início de semana com boa música e humor. O Três de Língua é formado por Laert Sarrumor, Sérgio Gama e Cacá Lima.

No dia 06 de dezembro, o convidado do grupo Três do Língua é o comediante Marcos Aguena, conhecido como Japa do Pânico. O humorista, que participou do projeto “Nunca se Sábado”, atualmente é contratado do SBT, onde exerce as funções de roteirista e repórter em produções da emissora.

Serviço

Projeto: Harmoniza Som
Local: Melograno
Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena
Dias: domingos e segundas-feiras
Programação:
Domingo: Grupo Futricando, a partir das 17h30.
egunda-feira: Roda de Humor – Laert Sarrumor, do Língua de Trapo, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Viagens dos sonhos (mesmo) ao redor do mundo para celebrar o Dia das Mães

Esqueça as flores e dê uma viagem inesquecível de presente para uma das pessoas mais importantes da sua vida Unir a família em um momento tã...