2 de dezembro de 2010

Maresias ganha seu primeiro day club, o Parador Beach

Miguel Migs, Felip Naval e Francisco Velasquez são alguns dos DJs que descem a serra paulista, na temporada de verão 2010/2011, para tocar em um espaço de frente para o mar, com 2 mil m² de terreno e capacidade para até 500 pessoas

Uma das mais disputadas praias do Litoral Norte de São Paulo ganha um projeto de verão audacioso, seguindo a tendência das principais cidades européias, onde o dia deve ser aproveitado da melhor maneira possível! O Parador Beach Maresias abre suas portas dia 28 de dezembro para reunir o melhor das vertentes da música eletrônica, alta gastronomia, conforto e, claro, amigos! Os empresários Ricardo e Beto Leão, Kadu Rachid e Fábio Derungs prometem agitar a cidade, conhecida como reduto de gente bonita, que aprecia uma boa praia, alta gastronomia e sofisticada infra-estrutura.

Beleza e conforto

Com uma vista privilegiada, o Parador promete ser o point de diversão de Maresias, durante todo o dia, das 09h às 20h. Localizado de frente para o mar, em 2 mil m² de terreno, tem capacidade para receber até 500 pessoas, em volta de sua piscina de 120 m, nas 60 cadeiras de praia, 10 bangalôs e 60 jogos de mesas, todas posicionadas com visão 360° para o mar.
Para comer e beber

O Parador reúne um refinado cardápio de bebidas e comidas para quem quer desfrutar de drinks bem gelados e petiscos e pratos deliciosos, à beira do mar ou da piscina.

Música de qualidade

As sunset parties do Parador começam a partir das 15h, com sets que animam as pistas de dança mais famosas do mundo da música eletrônica! O residente das pick ups, Fadi Alameddine, receberá os mais diversos nomes, como Miguel Migs, o DJ americano Felip Naval, do Nikki Beach Miami, o uruguaio Southman e os brasileiros Buga e Mario Fischetti.

O Réveillon

O Parador preparou o que será uma festa de virada de ano inesquecível, com pacote de bebidas Premium e alta gastronomia à vontade, com o DJ espanhol Felipe Valasquez, residente do Club Privilége de Ibiza.

O Carnaval

O feriado mais festivo do ano promete ser ainda mais bombástico, dos dias 05 a 08 de março, ao som incrível dos DJs americanos Miguel Migs e Patrick M., do espanhol Francisco Velasquez e dos brasileiros Marcelo Tromboni e Fadi Alameddine.

Serviço

Horário de Funcionamento: das 09h às 20h.
Datas de abertura: Dezembro - 28, 29, 30, 31; Janeiro 01°, 02, 08, 08, 09, 15, 16, 22, 23, 24 e 25; Março – Carnaval - 05, 06, 07 e 08.
Semanas normais: sábado e domingo
Tel.: 11 – 2769-1112
Endereço: Av Francisco Loup, 1555 - Maresias
Possui: Acessibilidade
Capacidade: 500 pessoas de pé, 300 sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...