13 de dezembro de 2010

Na Mata Café prepara novidades para 2011

Os sócios do Na Mata Café, Cliff Li, Felipe Ortiz e Carlos Almeida contrataram o premiado escritório de arquitetura “Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz Arquitetos” para implantar as novas mudanças na decoração e estrutura para 2011. O FGMF Arquitetos foi considerado, em 2009, um dos 30 escritórios de arquitetura mais promissores do mundo pela revista britânica especializada Wallpaper*.

“Adaptamos o Na Mata conforme a necessidade nestes últimos anos. Agora, finalmente, vamos poder parar para fazer as melhorias necessárias”, explica Cliff. “A previsão é que em fevereiro a Casa já esteja pronta para reabrir”, completa.

Outra novidade é no cardápio do restaurante. Além da cozinha que passa a ser externa, o novo menu será assinado pela banqueteira Patrícia Li, que promete repaginar os pratos que já são sucesso na Casa, desde sua inauguração há 10 anos.

Na parte musical, o “Na Moita” contará com camarotes e passará por uma renovada no tratamento da acústica, que já é considerada uma das melhores da cidade. Na programação, os sócios também prometem novidades, com novos projetos musicais. Para dar um “taste” do que será o Na Mata de 2011, a Casa receberá no próximo dia 19, a banda francesa General Elektriks, em parceria com a produtora Urban Jungle.

Um comentário:

  1. A casa é muito boa, mas não vá! A recepcionista apresenta a consumação na casa como sendo um valor unico e consuma a vontade o que é uma grande mentira! E o que é pior, questionada varias vezes ela confirma e ainda a caixa confirma o que ela diz. Isso é bandidagem, aconselho a procurar outro local onde não tentem roubar seu dinehiro!
    Estive lá sabado dia 23 de maio de 2011 e tinha tudo para ser uma grande noite mas foi estragada por me fazerem de trouxa! Não pelo dinheiro, mas por mentirem na tarifação do serviços! Não recomendo e aconselho não favorecerem mais esse esquema de ladrões.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...