1 de dezembro de 2010

No Gogó do Paulinho recebe Zé Américo e Carol Zoccoli

Paulinho Gogó, o "Forrest Gump" brasileiro, em cartaz no Espaço Cultural San Raphael até 18 de dezembro

O show “No Gogó do Paulinho”, do humorista carioca Maurício Manfrini, está em cartaz toda sexta e sábado às 22h no “Espaço Cultural San Raphael”, até o dia 18 de dezembro. O contador de histórias Paulinho Gogó, também conhecido como “Forrest Gump Brasileiro”, agora recebe um convidado especial toda semana para participar de seu show e, nesta sexta feira, 03/12 é a vez do radialista e humorista Zé Américo e no sábado, 04/12 quem reforça o espetáculo é Carol Zoccoli, integrante do grupo Humor de Salto Alto.

Esta é a segunda temporada de Paulinho Gogó em São Paulo, a primeira foi no Teatro Bibi Ferreira onde ficou em cartaz de setembro a outubro e agora, com seu show modificado e, com novos textos inaugurou o Espaço Cultural San Raphael, no Hotel San Raphael onde permanece até o final do ano, com última apresentação marcada para 18 de dezembro.

Personagem do humorista carioca Maurício Manfrini, Paulinho Gogó, é conhecido por fazer parte do programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, e por participar do programa de rádio “Patrulha da Cidade”, da Super Rádio Tupi.

No estilo “one man show” e com direção de Marcos Ramos, “No Gogó do Paulinho” satiriza o tão conhecido stand up comedy e explora as virtudes e derrotas do dia a dia do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade. Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro “Venda Velha” ganha a vida contando, de maneira engraçada, histórias vividas no seu dia a dia. Portanto, não estranhe se ouvir: “Oi, vem vê meu Istrandápi Comy”, ou “Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios”, frases como essas são a marca de Paulinho Gogó.

Serviço

“No Gogó do Paulinho”
com Paulinho Gogó
Temporada: 19 de novembro até 18 de dezembro de 2010
Quando: Sextas e Sábados, às 22h
Local: Espaço Cultural San Raphael, no hotel San Raphael
Largo do Arouche, 150 – República – fone: (11) 3334-6000
Capacidade: 300 pessoas
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes e idosos).
Posto de venda: Recepção do Hotel San Raphael ou pelo site: www.compreingressos.com.br
Censura: 14 anos
Mais informações: (11) 7759-9512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...