7 de dezembro de 2010

O verão é mais quente no Ski Mountain Park

Férias, verão e muito calor... está chegando a estação do ano preferida dos brasileiros! Para aproveitar cada momento da temporada, em clima de descontração e alegria, o Ski Mountain Park é a opção ideal de toda a família.

Localizado na estância turística de São Roque, a 1200 metros de altitude, em meio a uma reserva natural da mata atlântica, o maior parque de montanha do Brasil estará aberto todo final de semana de dezembro (dias 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19) dia 26 (domingo) e nos dias 28, 29 e 30 (terça, quarta e quinta-feiras), das 10 às 18 h.

Natal e Reveillón (véspera e dia 01/01), o parque permanecerá fechado.

A partir do dia 2 de janeiro, o parque receberá crianças, jovens e adultos com doses extras de diversão de terça a domingo, inclusive no feriado de 25 de Janeiro – Aniversário de São Paulo.

No Ski Mountain Park é possível praticar arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, paint-ball, arco-e-flecha, passear a cavalo, fazer trilha ecológica, andar de teleférico e descer os 400 m de um tobogã gigante, além de experimentar as emoções do esqui e do snowboard sob os olhares atentos dos monitores.

Para os pequeninos, o parque oferece playground e jogos pedagógicos monitorados por profissionais. E quando a fome bater é possível escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio) e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O local conta ainda com lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa, pronto atendimento e fraldário.

O Ski Mountain Park fica na Estrada da Serrinha, s/nº, Bairro Cambará, São Roque, a 60 km da capital. Pode ser acessado pelas rodovias Castello Branco (saída 54B) e Raposo Tavares (km 60). Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio. Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos nas churrascarias. As atrações do parque são pagas à parte, em dinheiro, cartão ou cheque. Mais informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...