7 de dezembro de 2010

Orixás Art Hotel oferece hospedagem de charme para vivenciar as belezas naturai de Flecheiras

À beira-mar, Orixás Art Hotel traz uma vista privilegiada das belezas inigualáveis da praia de Flecheiras, no Ceará

Com límpidas piscinas naturais, brancas dunas entremeadas por lagoas e coqueirais a perder de vista, a praia de Flecheiras, no município de Trairí, Ceará, é realmente encantadora. Localizado a 130 km. de Fortaleza, o lugar é bastante charmoso e oferece aos visitantes momentos de total sintonia com a natureza. E, é nesse cenário que se encontra o Orixás Art Hotel.

Em meio à vegetação nativa preservada, o Orixás Art Hotel tem um arrojado projeto, onde o rústico convive com a sofisticação e o conforto. Localizado à beira-mar, as 18 aconchegantes e amplas suítes possuem vista privilegiada, piscina privativa, decoração única, TV, Internet, ar condicionado e cofre.

Mais de três décadas de experiência asseguram ao Restaurante Orixás um elevado nível de serviços e qualidade. O cardápio oferece uma culinária típica, de muito bom gosto e requinte composto também, com sugestões internacionais.

Para quem busca momentos de prazer e relaxamento à beira-mar, Flecheiras é o lugar. Na parte leste da praia, encontram-se arrecifes, que na maré baixa, formam piscinas naturais, ideais para mergulho. Na direção oeste, uma brisa constante e ondas mais fortes, por causa do mar aberto, garantem a prática de esportes à vela, como Kitesurf e Windsurf, proporcionando aos hóspedes se aventurarem pelos esportes náuticos. O hotel dispõe de apoio completo para a prática, aulas e material para locação. Além disso, é possível desfrutar de passeios de buggy, quadriciclo e catamarã (embarcação à vela), podendo aproveitar o lindo pôr do sol nas dunas.

Quem se hospeda no Orixás também tem a oportunidade de conhecer o engenho de cana de açúcar e a farinhada, feitos na fazenda do hotel. O hotel faz parte do E-group, que dispõe de hotéis e pousadas de charme e luxo. E, o ORIXAS ART HOTEL, assim como todas as empresas do grupo, está inserido em um ambiente singular e privilegiado.

Serviço

ORIXÁS ART HOTEL Rua da Praia, 871 - Flecheiras - Trairi/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...