9 de dezembro de 2010

Pelo 16º ano, o Casa Grande Boulevard Mall chega com grandes marcas para o verão em Guarujá

O Casa Grande Boulevard Mall, o maior e mais tradicional centro de moda, lazer, gastronomia e entretenimento do litoral paulista, chega ao Guarujá pelo 16º consecutivo e anuncia grandes marcas como parceiras do empreendimento.

Confiando por mais um ano na sólida parceria entre o Casa Grande Hotel Resorte & Spa e a agência Front360 Comunicação Total grandes marcas como a Nestlé, Honda, Itaipava e Souza Cruz confirmaram as suas participações em mais uma edição do Casa Grande Boulevard Mall que é montado dentro do complexo do Casa Grande Hotel e que será inaugurado no dia 27 de dezembro, funcionando até 08 de março de 2011. Com 53 dias de operação, a estimativa é de receber um público de aproximadamente 400 mil pessoas.

A Nestlé vai contar com três espaços, a Cremeria Nestlé (com localização privilegiada e vista para a rua contendo uma vitrine de sorvete, e área interna com banquetas e balcão e área externa com mesas, cadeiras e ombrelones, para apreciação dos sorvetes). Outro espaço saboroso será do Dolce Gusto, que estará localizada em um ponto de esquina com vista para o Casa Grande Hotel e vai contar com um lounge para a apreciação dos cafés e uma vitrine para a exposição das máquinas. O Cantinho do Bebê será destinado aos pais e babás para que possam atender às necessidades das crianças com todo conforto e tranqüilidade. Para isso o espaço vai contar com microondas, geladeira, mini cozinha para aquecimento de alimentos, trocador, caldeirão, brinquedos, televisão, livros educativos, além de quatro monitores devidamente treinados e uniformizados.

A Honda vai estar presente com um belíssimo show room com a exposição de alguns carros da marca, além de um lounge para que os clientes e interessados sejam recebidos pelos promotores que além do atendimento estarão realizando algumas ações de relacionamento. O espaço vai estar localizado de frente para o mar e vai contar com uma comunicação visual que com certeza vai chamar a atenção de que passar pela praia da Enseada. A Souza Cruz, por mais um ano vai contar com uma livraria e revistaria, vendendo os seus produtos e realizando diversas ações e atividades.

Pela primeira vez o Guarujá vai contar com uma pista de patinação ecologicamente correta, que tem o gelo convencional substituído pelo gelo sintético, reduzindo os gastos com a eletricidade e emissão de CO2. Além disso, a pista é 100% reciclável, não tóxicas e possue o ISSO 14001. Durante os dias de funcionamento do Casa Grande Boulevard Mall a pista estará aberta para a diversão dos turistas e moradores da região.

O grupo de rádio e TV Bandeirantes vai contar com um estúdio avançado para que transmitam ao vivo as últimas notícias da cidade e das estradas, e também para que possam gravar e apresentar alguns programas direto da Baixada Santista, aumentando a visibilidade e ajudando promover e a movimentar ainda mais a cidade e a região.

O espaço conta com 6 mil m2 entre a área interna e a externa disponibilizando aos visitantes 38 lojas (um completo mix de moda e serviços), 16 quiosques (diversas opções de acessórios) e 10 lojas na praça de alimentação (Bob’s, Roasted Potato, Pizza Quadrada, Crepe de Paris, dentre outras opções). Além disso, serão realizados desfiles de moda e ações promocionais.

Na área externa será instalado o bar “Sem Comparação”, da cervejaria Itaipava, local em que serão servidas todas as cervejas da marca (PIlsen, Premium, Chopp, Black, Fest e Sem Álcool) acompanhadas de deliciosos petiscos, em um ambiente tranqüilo e agradável, com vista para o mar da Enseada.

Para que seja mais um ano de sucesso, o plano de mídia esta estimado em R$ 4 milhões, contemplando TV, rádio e impresso, além de contar com a valorização da mídia espontânea em mais de R$ 10 milhões. “Por mais um ano conseguimos chegar ao Guarujá com o planejamento sendo cumprido à risca, para inaugurar o Casa Grande Boulevard Mall, com a mesma qualidade e excelência dos anos anteriores, trazendo para a cidade as grandes marcas que sempre nos acompanham. A partir do dia 27 de dezembro os moradores e turistas da Baixada Santista vão ter um excelente espaço para se divertir e fazer as suas compras, com segurança, conforto e muita gente bonita”, comentou Fabio Fronterotta, presidente da Front360 Comunicação Total e um dos sócios do empreendimento.

Dentre as comodidades, os visitantes vão desfrutar de ar condicionado, elevador panorâmico, acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais, valet park e telefones públicos.

Serviço

Local: Casa Grande Boulevard Mall
Quando: de 27 de dezembro de 2010 a 08 de março de 2011
Horário de Funcionamento: das 16h às 24h
Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada - Guarujá - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...