3 de dezembro de 2010

Pré-venda para show do U2 começa amanhã para clientes Credicard, Citibank e Diners. Confira instruções


Venda para público geral começa dia 07, terça-feira

Os clientes dos cartões Citibank, incluindo Credicard e Diners, poderão adquirir seus ingressos para o show do U2 na pré-venda que começa neste sábado, dia 04, e segue até domingo, dia 05. O público em geral terá sua venda garantida a partir de terça, dia 07. Tanto para pré-venda e venda valem os mesmos canais de venda nos seguintes horários:

Internet: www.ticketsforfun.com.br, a partir da 0h

Telefone: 4003-0806 (válido para todo o País), a partir das 10h

Bilheteria Oficial: Estacionamento anexo ao Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo), a partir das 10h

Pontos de Venda: consulte aqui, a partir das 10h

Como funcionará o site

Sistema desenvolvido pela Ticketek, empresa australiana considerada uma das mais importantes do mundo no ramo de venda de ingressos, a Tickets For Fun contará com um hot site exclusivo para a venda do U2. Para garantir que não haja lentidão ou qualquer queda de sistema, a página funcionará da seguinte forma:

1. Sua capacidade será de 4500 vendas acontecendo simultaneamente, ou seja, 4500 usuários poderão realizar a transação comercial do ingresso de maneira segura.

2. Além das 4500 vendas, o site tem capacidade de armazenar - em uma sala de espera - mais de 90 mil internautas. Se somada as duas capacidades, o sistema suporta mais que a própria capacidade do show do U2, por exemplo.

3. Enquanto estiver na sala de espera, o usuário irá visualizar uma tela azul.

4.A cada 30 segundos, o site é atualizado. Os que finalizaram suas compras saem do sistema abrindo espaço (dentre os 4500 slots disponíveis de vendas simultâneas) para que novos usuários entrem e façam sua compra.

5. Se o usuário preferir, ele também terá a opção "Tente Novamente", pela qual ele próprio atualiza a página.

6. Uma vez entre os 4500 usuários em compra, o internauta tem 12 minutos para completar sua operação. A média de compra no site, porém, na pré-venda dos usuários do u2.com foi de 8 minutos.

7. Ao estar entre os 4500 usuários em compra, é importante que o consumidor já esteja previamente cadastrado no site da Tickets For Fun. Assim, ele terá um login (endereço de e-mail) e senha para agilizar o processo de compra.

8. Para a compra, é necessário um cartão de crédito válido (meio de pagamento único via internet). Somente o titular do cartão pode fazer a compra, que está limitada a 6 ingressos por pessoa.

9. O sistema ficará sem acesso das 4h às 5h, período necessário para backup. Das 9h30 às 10h, o site volta a ter breve interrupção técnica previamente planejada, desta vez para liberação de carga de ingressos para abertura de vendas nos demais canais (bilheteria, call center e ponto de venda).

Todo o sistema passou por testes de estresse para cálculos da quantidade de transações simultâneas, bem como a capacidade da sala de espera. A venda pela internet tem taxa de conveniência.

Como funcionarão a Bilheteria Oficial, Pontos de Venda e Call Center

Apesar destes canais de venda abrirem às 10h, após a internet, a Tickets For Fun assegura que haverá grande quantidade de tickets, em todos os setores, inclusive meia-entrada, para os que optarem por esses meios de compra.

As operações na bilheteria oficial, no estacionamento anexo ao Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo) não tem taxa de conveniência. No local, serão disponibilizados 36 guichês simultâneos, um corpo de 30 seguranças na pré-venda e outros 40 na venda. Haverá filas normais e preferenciais (idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais). Na fila preferencial, apenas o beneficiário terá o direito da compra dos ingressos e todos os consumidores só poderão adquirir o máximo de 6 ingressos.

O telefone válido para todo o país é o 4003-0806 e a lista de pontos de venda pode ser encontrada clicando aqui. Lojas FNAC não participam da pré-venda e venda do show do U2. Compras realizadas por esses canais têm taxa de conveniência e também estão limitadas a 6 ingressos por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Viagens dos sonhos (mesmo) ao redor do mundo para celebrar o Dia das Mães

Esqueça as flores e dê uma viagem inesquecível de presente para uma das pessoas mais importantes da sua vida Unir a família em um momento tã...