8 de dezembro de 2010

Segunda edição do Projeto Dossiê HQ recebe o cartunista Spacca


Segunda edição do Projeto Dossiê HQ recebe o cartunista Spacca e tem como entrevistador convidado, Laudo Ferreira Jr.

Neste sábado,11, das 16h00 às 19h00, a Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 - 1ºA) realizará a segunda edição do Projeto "Dossiê HQ" que receberá como entrevistado o cartunista, ilustrador e autor Spacca (João Spacca de Oliveira) e terá como entrevistador o roteirista e desenhista Laudo Ferreira Jr. (Yeshuah I e II, o Mistério da Mula sem Cabeça, Clube da Esquina). Além de acompanhar, os fãs e frequentadores poderão participar do bate-papo e, ao final, serão brindados com uma sessão de autógrafos dos convidados.

O Projeto Dossiê HQ tem o objetivo de abrir espaço para profissionais dos quadrinhos: desenhistas, roteiristas, arte-finalistas, ilustradores, professores, para uma série de entrevistas com interação do público, a fim de documentar e difundir a trajetória desses artistas e profissionais da área. Idealizado e mediado por Octávio da Costa, o evento será mensal e pretende agregar aficionados, colecionadores, professores e estudantes dessa área que vem ganhando mais espaço a cada ano.

Com mais de dois mil itens para fãs, apreciadores e colecionadores, a Gibiteria, localizada na Praça Benedito Calixto - tradicional ponto de encontro do circuito cultural da Capital Paulista - é a nova opção para quem procura diversidade em materiais nacionais e importados, como: revistas, álbuns, memorabilia, DVD´s clássicos de ação e aventura, filmes de artes e música.

Além de amplas prateleiras que exibem, de forma segmentada, os títulos a loja possui um lounge com confortáveis poltronas para leitura onde também podem ser realizados eventos como: exposições, autógrafos, debates, oficinas, encontros para jogos de RPG.

A loja funciona de segunda à sábado, das 10 às 19, aceita todos os cartões de crédito e débito, além de facilitar o pagamento e oferecer promoções constantes, que podem ser acompanhadas pelo Twitter (@gibiteria), e aceitar encomendas de qualquer cidade do Brasil.

Serviço

2º Projeto Dossiê HQ
*entrevista, bate-papo e autógrafos
Spacca e Laudo Ferreira Jr.
Data: 11/12 - sábado
Horário: das 16h00 às 19h00
Local: Gibiteria - Livraria Especializada em HQ
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 - 1º andar (sobreloja)
Funcionamento: das 10h00 às 19h00
Telefone: (11) 3167-4838
Estacionamento próximo ao local
E-mail: contato@gibiteria.com
Site: www.gibiteria.com / Twitter: @gibiteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...